Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
160 respostas neste tópico
 #1
Mais um tópico pruma série de jogos. Depois posto o que acho dos jogos.
Responder
 #2
Acho que minha infância vai se definir neste tópico.

Fala sério? foram tantos! e tantas horas jogadas em jogos da franquia sem contar as N situações que já vi desse jogo.

Tem boas speedruns disso também?
Responder
 #3
(07/08/2015, 19:40)Yasanagi Escreveu: Tem boas speedruns disso também?

Mas é claro. Até tenho a do 102% do 2 no meu PC.



Não gosto muito de ver speedruns normais (não-100%) dos DKC por causa dos barris de warp do 2-3 e das warpzones do 1. Basicamente ignoram os dois primeiros mundos nos DKC 2 e 3 e mal jogam o 1.
Responder
 #4
(07/08/2015, 19:42)rapier Escreveu: Não gosto muito de ver speedruns normais (não-100%) dos DKC por causa dos barris de warp do 2-3 e das warpzones do 1. Basicamente ignoram os dois primeiros mundos nos DKC 2 e 3 e mal jogam o 1.

Vou criar o tópico de mais um jogo somente, e já vou ver essa Speedrun now!. Isso é algo que muito me interessa!.
Responder
 #5
tenho um carinho muito especial por DK3, joguei tanto ao ponto da vida parar de funcionar.
Eu conheci alguns barris de Warp, eu usava especialmente para fases chatas.
Responder
 #6
Pra mim o melhor DKC é o 2.

O 1 tinha muita fase de caverna, praticamente igual, e de trilhos, tipo de fase que não gosto. E não gostei muito das fases do 3.

(07/08/2015, 20:10)skarpzinho Escreveu: tenho um carinho muito especial por DK3, joguei tanto ao ponto da vida parar de funcionar.
Eu conheci alguns barris de Warp, eu usava especialmente para fases chatas.

DKC3 eu zerei com 105% em locadora. As fases do mundo do vulcão eram bem chatas, especialmente a última, do foguete.
Responder
 #7
(07/08/2015, 20:15)rapier Escreveu: Pra mim o melhor DKC é o 2.

Concordo.

(07/08/2015, 20:15)rapier Escreveu: DKC3 eu zerei com 105% em locadora. As fases do mundo do vulcão eram bem chatas, especialmente a última, do foguete.

O 3 foi uma das minhas proezas na época, pois dei o azar de alugar um cartucho pirata que não tinha save, aí tive que ficar o dia inteiro jogando pra poder zerar, e ainda fiz a porcentagem máxima.
Responder
 #8
(07/08/2015, 20:19)Metroid Escreveu: O 3 foi uma das minhas proezas na época, pois dei o azar de alugar um cartucho pirata que não tinha save, aí tive que ficar o dia inteiro jogando pra poder zerar, e ainda fiz a porcentagem máxima.

Na locadora onde joguei o cartucho tinha a bateria e quase ninguém jogava, aí não tive problema. O 105%, que você tinha que jogar sem os barris DK e os de save, era bem foda.
Responder
 #9
(07/08/2015, 20:19)Metroid Escreveu: O 3 foi uma das minhas proezas na época, pois dei o azar de alugar um cartucho pirata que não tinha save, aí tive que ficar o dia inteiro jogando pra poder zerar, e ainda fiz a porcentagem máxima.

SHAUSAHUSAHSAU. bem vindo a minha realidade. Fiz isso tanto com o 2 quanto com o 3. Ja o tres era repetiçao mas o 2 eu pelei pra jogar, acho q foi umas 8horas seguidas.
Pivete nao tem nada para fazer mesmo :v
Responder
 #10
(07/08/2015, 20:21)skarpzinho Escreveu: SHAUSAHUSAHSAU. bem vindo a minha realidade. Fiz isso tanto com o 2 quanto com o 3. Ja o tres era repetiçao mas o 2 eu pelei pra jogar, acho q foi umas 8horas seguidas.
Pivete nao tem nada para fazer mesmo :v

Nunca consegui foi completar o Lost World do 2. Aquilo era um inferno.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes