Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
160 respostas neste tópico
 #71
Vendo a run de DKC3 do SGDQ 2016... não sabia que a versão japonesa tinha tanta correção de bugs. É basicamente a versão 1.1 do jogo.
Responder
 #72
qual era o que começava num navio ? eu só tinha esse
Responder
 #73
(11/07/2016, 23:23)Gabrinius Escreveu: qual era o que começava num navio ? eu só tinha esse

O 2.
Responder
 #74
vo votá nesse então
Responder
 #75
Bom ver os comentários dos runners de como DKC3 tá cheio de fases com gimmicks estúpidos só pra fingir variedade e dar aquele filler pro jogo.
Responder
 #76
Isso joguei 1, 2, 3 e 64. É forçar um pouco a memória esses tópicos de jogos de SNES. Não rejoguei nada não rpg dessa época após comprar o ps1, mas o 2 foi de longe o que mais joguei e rejoguei.
Responder
 #77
Rejoguei os 3 jogos recentemente pra passar o tempo, mas dessa vez com cheats novos. O DKC 2 é o mais difícil de finalizar por causa das fases de montanha-russa, conseguir a moeda DK na Target Terror (?) é um pé no saco mesmo trapaceando.

Já no DKC3 o pé no saco é a Rocket Rush, mas de tão chata que é existem truques especialmente pra ela. HAHA!
Responder
 #78


  1. A fase que me impediu de zerar o jogo durante muito tempo, até eu descobrir o atalho por acidente.
  2. Fase do Lost World. Nunca passei dessa porra.
  3. Eu chamava essa aí de Scrap Brain Kong.
  4. Outra que o povo odiava.
  5. Malditos orangotangos
  6. Era consenso geral o povo odiar essa fase dos carrinhos.
  7. Sempre me perguntei quem tava cortando a árvore. HAHA!
  8. A segunda melhor fase do 2 pra mim era justamente essa aí.
  9. Essa aí era massa. Uma passo em falso e adeus vidas.
  10. Essa era um porre. Penei pra passar dela na época. Devia ter feio o mesmo que o cara, e colocado o controle de cabeça pra baixo.
Responder
 #79
(26/09/2016, 22:45)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3svlLZq9iPo?html5=1

  1. A fase que me impediu de zerar o jogo durante muito tempo, até eu descobrir o atalho por acidente.
  2. Fase do Lost World. Nunca passei dessa porra.
  3. Eu chamava essa aí de Scrap Brain Kong.
  4. Outra que o povo odiava.
  5. Malditos orangotangos
  6. Era consenso geral o povo odiar essa fase dos carrinhos.
  7. Sempre me perguntei quem tava cortando a árvore. HAHA!
  8. A segunda melhor fase do 2 pra mima era justamente essa aí.
  9. Essa aí era massa. Uma passo em falso e adeus vidas.
  10. Essa era um porre. Penei pra passar dela na época. Devia ter feio o mesmo que o cara, e colocado o controle de cabeça pra baixo.

  1. Snow Barrel Blast: uma fase OK tirando metade dela, a parte dos barris. Eu achava isso um saco, e pra rejogar é bem Sleep por causa dos caminhos secretos.
  2. Animal Antics: menos difícil do que o cara fala. Só precisa ter paciência. Jogar com direcional analógico facilita bastante a parte do papagaio. HAHA!
  3. Oil Drum Alley: uma das melhores fases do DKC1, e uma das poucas do jogo que acho "memoráveis".
  4. Rickety Race: fase totalmente filha da puta, além de ser difícil, ainda fica mais difícil ainda pra você pegar a moeda DK. Geralmente eu morro nela tanto ou mais do que nas outras fases do DKC2 somadas.
  5. Orang-Utan Gang: a fase dos infinitos bônus... que saco fazer 100% nela. Mas a dificuldade era apenas essa.
  6. Mine Cart Carnage: ah, uma fase difícil considerando o mundo onde aparece. Odeio as fases de carrinho do DKC porque elas te forçam a não só seguir o ritmo delas, como também pular "na hora certa". Ela foi um dos motivos de eu ter certo desgosto pelo DKC 1 na época.
  7. Ripsaw Rage: OK, é uma fase chata e complicadinha pro nível das fases do mundo 4 (Mekanos), especialmente porque você tem que estar esperto. Fazer 100% nela é enganador por causa da moeda DK no final.
  8. Windy Well: esse cara tá de brincation. Outra fase que você pode jogar no seu próprio ritmo simplesmente segurando pra baixo pra fazer os Kongs subirem mais lentamente. É uma das fases mais fáceis do mundo onde está.
  9. Krockhead Klamber: ei, essa fase não é difícil. Só exige que você não tenha pressa.
  10. Poisonous Pipeline: era chatinha, mas como era na água, permitia que você a terminasse no seu próprio ritmo, sem precisar se apressar. É uma fase menos difícil do que parece.

(26/09/2016, 22:45)Metroid Escreveu: [*]A fase que me impediu de zerar o jogo durante muito tempo, até eu descobrir o atalho por acidente.

Eu parava mesmo era no mundo das cavernas ou da indústria. Esse sim me dava raiva.

(26/09/2016, 22:45)Metroid Escreveu: [*]Fase do Lost World. Nunca passei dessa porra.

Bem, zerei com 102% na locadora, então...

(26/09/2016, 22:45)Metroid Escreveu: [*]A segunda melhor fase do 2 pra mima era justamente essa aí.

Todas as fases de mina do 2 eram excelentes.
Responder
 #80
(26/09/2016, 23:09)rapier Escreveu: Bem, zerei com 102% na locadora, então...

Lost World é o motivo de eu nunca ter feito a porcentagem máxima no DK2.

O único da trilogia que fiz tudo foi no DK3, numa fita pirata que não tinha como salvar. Comecei de manhã e só fui terminar à noite.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes