Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
160 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2015, 07:52)Metroid Escreveu: O GBC teve uma versão do DKC1:

Eu era pokemaniaco na época.

(08/08/2015, 12:46)rapier Escreveu: Uma coisa que demorei muito a descobrir no DKC3 foi o ricochete do Kiddy na água.

[Imagem: 7wv47f7.gif]

Eu não sabia disso até agora.
Responder
 #32
Eu lembro que tinha umas fases que você passava em 5 segundos, só andando pra trás e pegando uns atalhos secretos. HAHA!

Se não me engano, tem um atalho assim numa fase de trilho, eu sempre gostei daquela fase do carrinho, então nunca fiz questão de pular, era chatinha só no começo pra pegar a manha, depois era divertido fazer ela.

Eu já odiava era as fases dentro d'água... Icon_e_confused
Responder
 #33
(08/08/2015, 19:00)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que tinha umas fases que você passava em 5 segundos, só andando pra trás e pegando uns atalhos secretos. HAHA!

Se não me engano, tem um atalho assim numa fase de trilho, eu sempre gostei daquela fase do carrinho, então nunca fiz questão de pular, era chatinha só no começo pra pegar a manha, depois era divertido fazer ela.

Eu já odiava era as fases dentro d'água... Icon_e_confused

Sim. Numa das fases dos trilhos era só ir logo pra esquerda, que já tinha um barril que te levava direto pro fim.
Responder
 #34
(08/08/2015, 19:03)Metroid Escreveu: Sim. Numa das fases dos trilhos era só ir logo pra esquerda, que já tinha um barril que te levava direto pro fim.

Essas fases de trilhos e vagões era algo que realmente me incomodava, apesar que no fim das contas eu gostava bastante.

Impressionante como eu posso achar algo divertido e ao mesmo tempo o que me diverte me incomoda.
Responder
 #35
(08/08/2015, 18:29)Yasanagi Escreveu: Eu não sabia disso até agora.

Pra pegar o barril de bônus mostrado no gif, tinha que fazer aquilo dali.
Responder
 #36
(08/08/2015, 19:55)rapier Escreveu: Pra pegar o barril de bônus mostrado no gif, tinha que fazer aquilo dali.

nah '-', eu usava a dixie. girava com o y e depois voava.
Responder
 #37
(08/08/2015, 19:00)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que tinha umas fases que você passava em 5 segundos, só andando pra trás e pegando uns atalhos secretos. HAHA!

Tem uma fase da caverna no DKC 1 que era assim.

(08/08/2015, 19:00)mandrake_ Escreveu: Eu já odiava era as fases dentro d'água... Icon_e_confused

Todas fáceis, especialmente quando você pegava o peixe-espada.

(08/08/2015, 19:20)Yasanagi Escreveu: Essas fases de trilhos e vagões era algo que realmente me incomodava, apesar que no fim das contas eu gostava bastante.

Impressionante como eu posso achar algo divertido e ao mesmo tempo o que me diverte me incomoda.

Eu não achava divertido, pra mim só me incomodava. Especialmente umas fases do 1 como aquela que tem que pegar os barris de gasolina pra esteira não cair.
Responder
 #38
Puxa vida, dá até vontade de rejogar esses jogos, mas em emulador não rola... é bom no console mesmo. HAHA!
Responder
 #39
(08/08/2015, 20:13)mandrake_ Escreveu: Puxa vida, dá até vontade de rejogar esses jogos, mas em emulador não rola... é bom no console mesmo. HAHA!

Como assim "não rola"? A graça é no emulador com cheats, saves infinitos e tal.
Responder
 #40
(08/08/2015, 20:14)rapier Escreveu: Como assim "não rola"? A graça é no emulador com cheats, saves infinitos e tal.

Só tu acha graça zerar um jogo assim, eu já achei paia ficar usando speed e save no Bomberman, mas é pq não tinha mais a emoção de antes, então queria só ir passando rápido mesmo. HAHA!

Outro jogo que joguei emulado no celular era os Pokémons, eu tento não usar cheats, mas eu acabo usando nem que seja só pra dinheiro... ou, sei lá, pegar um Mewtwo no matinho.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes