Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
160 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2015, 20:22)Metroid Escreveu: Nunca consegui foi completar o Lost World do 2. Aquilo era um inferno.

Do 2? Era mais chato conseguir as Kremcoins pra comprar as fases. Se bem que tinha truque pra começar com todas as 75.
Responder
 #12
Já no 3 as fases do foguete beiravam o impossível.
Responder
 #13
Eu nunca tive paciência para fazer os Lost Worlds, embora eu gostasse muito da franquia na época eu não era tão habilidoso com jogos.
Responder
 #14
Um dia desses baixei o DKC3 pro GBA pra ver o mundo novo, Pacifica, mas o jogo no GBA fica tão paia... o gráfico fica ensebado e as músicas têm nada a ver com a versão do SNES...

[Imagem: zFjScED.png]
Responder
 #15
(07/08/2015, 20:28)rapier Escreveu: Um dia desses baixei o DKC3 pro GBA pra ver o mundo novo, Pacifica, mas o jogo no GBA fica tão paia... o gráfico fica ensebado e as músicas têm nada a ver com a versão do SNES...

Pior que olhando pela foto, não parece tão nojento como você mesmo disse, mais no game não deve ter uma sensação estranha mesmo.

:Icon_e_surprisedff-topic::

Chega de criar mais tópicos de jogos por minha parte, já criei muito to quase virando flooder =V
Responder
 #16
(07/08/2015, 20:41)Yasanagi Escreveu: Pior que olhando pela foto, não parece tão nojento como você mesmo disse, mais no game não deve ter uma sensação estranha mesmo.

O estilo gráfico da versão SNES era mais "realista", o do GBA é mais cartunesco e parece uma mistura de texturas ruins. HAHA!

[Imagem: CBMIC3s.gif]

[Imagem: YQCHTHS.png]
Responder
 #17
(07/08/2015, 20:45)rapier Escreveu: O estilo gráfico da versão SNES era mais "realista", o do GBA é mais cartunesco e parece uma mistura de texturas ruins. HAHA!

Agora consegui ver o que você queria dizer.

Realmente o mapa antigo é melhor que o da versão do GBA, no caso o mais recente.

Olhando bem o espaço ali nas 4 pedras para abrir o Lost World, deve ser um saco ficar circulando ali. No SNES que tinha um baita espaço eu ja achava meio bugado, que as vezes você fazia certinho mais não subia o vulcão.
Responder
 #18
esqueceu que o gba carece em áudio. Não sai nada de qualidade no gba em relação a sons.
Responder
 #19
(07/08/2015, 20:57)skarpzinho Escreveu: esqueceu que o gba carece em áudio. Não sai nada de qualidade no gba em relação a sons.

Meu primo tinha um GBA-SP eu achava o aparelho mó "chique" na época cara, ainda mais que eu tinha um humilde GBC.
Responder
 #20
Joguei muito o DKC 1 e 2, mas gostava mais do 1.

Eu era o único na sala de aula que sabia o código B-A-R-R-A-L.  Icon_cool 

Gostava muito desse jogo no super nintendo.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes