Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
160 respostas neste tópico
 #141
O único que fiz (mais) de 100% foi o DKC3, e isso num cartucho pirata sem save.
Responder
 #142
joguei todos os 3 e zerei com tudo feito.

lembro ate hoje de uma moeda DK q ficou faltando e eu acabei zerando o jogo des do começo anotando todas as fazes que eu pegava a moeda ate descobrir qual que faltava... e ai sim fazer aquela aze umas 30x ate achar a desgraçada  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #143
O DKC3 tem as bandeiras da fase indica se vc pegou a moeda DK ou moeda bonus, o resto é só anotando mesmo.
Responder
 #144
(04/03/2019, 19:13)Welp Escreveu: O DKC3 tem as bandeiras da fase indica se vc pegou a moeda DK ou moeda bonus, o resto é só anotando mesmo.

sim, e porra como ajudou isso... era fácil fácil completar pq vc sabia onde procurar.
Responder
 #145
Jogando o DKC 2.

Estou no terceiro mundo, achei bacana o boss espada do segundo mundo pela jogabilidade de ficar pulando pra lá e pra cá nas correntes, mesmo sendo fácil.
Responder
 #146
Continuando o 2.

Com certeza é mais difícil que o primeiro mas ainda sim é bom. Bem bacana a mecânica dos animais, fizeram muito mais uso deles. Também já gostava das fases dos carrinhos, agora ficou melhor ainda... mais rápido e mais pulos, bem show. Os chefes também estão dando um trabalho a mais, principalmente o da abelha gigante.
Responder
 #147
Estou jogando o Tropical Freeze.

É meio estranho pq vc ganha muita vidas em questão de minutos mas tbm morre a toda hora.

Fácil de ganhar vida mas porém difícil de completar as fases.
Responder
 #148
Joguei um pouco de DKC1 e 2 nos saves que já tinha. Consegui mais de 80% no 1 (meu recorde) sem pescar da internet e mais de 90% no 2 antes de só sobrar os bônus e DKs chatos.
Responder
 #149
Depois de muito tempo sem jogar nada diferente, comecei a jogar DK Returns do Wii. Que jogo bom! Nunca tinha jogado antes porque achei que a experiência seria muito distante dos originais. Total engano! O jogo é excelente e, para a minha surpresa, tem um nível de dificuldade muito bom. Não impossibilita o jogador casual de ir longe, nem deixa o jogador mais hardcore entediado.

Espero conseguir jogar até o fim.
Responder
 #150
(18/05/2019, 23:09)Makoto-kun Escreveu: Depois de muito tempo sem jogar nada diferente, comecei a jogar DK Returns do Wii. Que jogo bom! Nunca tinha jogado antes porque achei que a experiência seria muito distante dos originais. Total engano! O jogo é excelente e, para a minha surpresa, tem um nível de dificuldade muito bom. Não impossibilita o jogador casual de ir longe, nem deixa o jogador mais hardcore entediado.

Espero conseguir jogar até o fim.

As fases normais são deboas...agora o bicho pega é em completar os templos pegando tudo que tem que pegar, lembro que isso me deu um trabalho bom...
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes