Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
160 respostas neste tópico
 #131
Estranho eu não ter comentado nesse tópico. Conheço DK desde o meu super nintendo, mas quem chegou perto de zerar um deles foi o meu irmão.

Estava jogando o primeiro no emulador do celular mas decidi que vou recomeçar e zerar os três jogos no PC com controle, se conseguir.
Responder
 #132
(03/03/2019, 20:50)Befire Escreveu: Estranho eu não ter comentado nesse tópico. Conheço DK desde o meu super nintendo, mas quem chegou perto de zerar um deles foi o meu irmão.

Estava jogando o primeiro no emulador do celular mas decidi que vou recomeçar e zerar os três jogos no PC com controle, se conseguir.

Tem que ser bom dos dedos pra zerar DKC no celular, um jogo com fases que exigem muita precisão.
Responder
 #133
No início até que tava de boa, mas também imaginei as possibilidades do futuro. HAHA!
Responder
 #134
Jogar no controle é outra coisa cara, passei vários níveis sem muito esforço.

Quero corrigir algo também. Disse que estava jogando o primeiro no emulador do celular, mas jogando agora o DK 1 no PC vi que não é o mesmo. O que eu estava jogando no celular começava com uns níveis num navio, bem que achei estranho.
Responder
 #135
(03/03/2019, 23:11)Befire Escreveu: O que eu estava jogando no celular começava com uns níveis num navio, bem que achei estranho.

É o 2: Diddy's Quest
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #136
[Imagem: f7RgYh3.png]

Tô nessa parte aí. Mas ô, vai se foder, esse primeiro mapa de neve aí é do cão... chão desliza pra caralho, cheio de barris giratórios, muitos inimigos em seguida e uma névoa densa que só faz arder os olhos.

De longe foi o nível mais demorado até agora.
Responder
 #137
Zerei o DKC 1. Foi tão legal quanto zerar a série Crash Bandicoot, vai ser um prazer jogar os outros dois.

Final boss tem uma trolladinha com os "créditos", por sorte tenho save infinito. HAHA!

Então, depois da primeira fase de neve, a mais difícil é a que precisa pegar gasolina pra plataforma... no começo eu até tava gostando, conseguindo pegar tudo, mas já devia saber que não seria tão fácil e passei alguma raiva.

Mas gostei, o game é grande e bem diversificado.
Responder
 #138
(04/03/2019, 18:16)Befire Escreveu: Zerei o DKC 1. Foi tão legal quanto zerar a série Crash Bandicoot, vai ser um prazer jogar os outros dois.

Final boss tem uma trolladinha com os "créditos", por sorte tenho save infinito. HAHA!

Então, depois da primeira fase de neve, a mais difícil é a que precisa pegar gasolina pra plataforma... no começo eu até tava gostando, conseguindo pegar tudo, mas já devia saber que não seria tão fácil e passei alguma raiva.

Mas gostei, o game é grande e bem diversificado.
dk2 e bem mais dificil que o anterior, principalmente o mundo extra que so tem fase hardcore hahaha. dk3 e mais fácil so q ainda é dk e tem algumas fases q são chatas, é só pegar o macete q fica tranquilo.
Responder
 #139
Eu ainda acho o DKC1 o mais difícil. Muita fase de carrinho de mina. Inclusive é o único que não consegui fazer 100% ou mais.
Responder
 #140
Eu curti as fases de carrinho, mas deve ser complicado pra quem quer fazer 100% mesmo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes