Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
160 respostas neste tópico
 #121
(09/09/2018, 22:22)rapier Escreveu: Estou jogando o Returns, ainda no mundo 1, e... o jogo tem fases de carrinhos de mina! Já estou vendo que não devo ir longe ou ter muita paciência com o jogo.

Putz, eram as fases que eu mais gostava, principalmente no Donkey Kong 2! Icon_lol
Responder
 #122
(09/09/2018, 22:26)Makoto-kun Escreveu: Putz, eram as fases que eu mais gostava, principalmente no Donkey Kong 2! Icon_lol

Como já falei no tópico, é o tipo de fase de DK que eu mais odeio. Não gosto de fases de autoscroll.
Responder
 #123
Eu gostava dessas fases pela sensação de velocidade delas. Era pura tensão e adrenalina!
Responder
 #124
Eu comentei sobre o Return aqui. Ele não tenta copiar os antigos e tem vários sistemas novos que ate que são divertidos.
Soundtrack continua belíssimo.
(09/09/2018, 23:09)rapier Escreveu: Como já falei no tópico, é o tipo de fase de DK que eu mais odeio. Não gosto de fases de autoscroll.

As fases de Torpedo sao um porre. Principalmente se tentar fazer 100% o jogo. Ainda tem que completar o mirror.
Responder
 #125
(09/09/2018, 23:32)Makoto-kun Escreveu: Era pura tensão e adrenalina!

E vários controles jogados na parede. Icon_lol
Responder
 #126
Tbm vou votar no 2. Umas das melhores memorias da minha infância foi tentar zerar o 2 num cartucho que não salvava o progresso. Virei a noite nisso e na hora que eu tava matando o ultimo boss, o meu amigo sentou o dedo do botão de desliga. Foi a primeiro rage que eu dei por causa de um jogo.
Responder
 #127
Continuo jogando o DKCR. Estou no mundo 6 e até agora é o pior DKC pra mim, um patamar inferior aos do SNES.

Já esperava que eu não fosse gostar só ao ver vídeos e speedruns do jogo, mas ao jogar vi três problemas que me fariam tirar 25% da nota do jogo:
  • O ground and pound do Donkey. É um movimento que para o "macaco" e atrapalha o ritmo do jogo, além de ter um monte de mecânica besta em cima disso, especialmente na hora dos chefões. Tudo porque era feito ao balançar o controle, e como era um jogo do Mijo...
  • O botão de bater no chão ser o mesmo que rolar. Já morri umas N vezes ao rolar quando queria apenas bater no chão sem parar o personagem.
  • Ter que segurar um botão pra ficar agarrado nas coisas. Putz, DKC trilogia seria tão chato se tivesse essa mesma mecânica...

Sem contar ter muitas fases de carrinho de mina, de torpedo... como são o tipo de fase que odeio, automaticamente tornam o jogo mais difícil do que aturaria sem cheats.
Responder
 #128
Eu gostei mais do 1 e do 2, apesar de ter jogado muito mais o 3 que era o q eu tinha. Era muito viciado no minigame do homem de neve. Mas acho que o 3 mudou muito e as fases eram meio enjoativas. Os novos eu não joguei.
Responder
 #129
No mundo 8 (vulcão) não deu... tive que ativar todos os cheats possíveis. As fases de foguete (8-2 e 8-algo) são sacais demais.
Responder
 #130
Desistindo de jogar o Returns, fui baixar o Tropical Freeze mas ele é pro MijU... HAHA! Esse vai ficar pra depois.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes