Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
160 respostas neste tópico
 #101
(25/10/2017, 10:59)rapier Escreveu: Ah, sim, https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid83673. E eu prefiro as músicas do 2. Das do 1, me lembro de gostar apenas do tema da indústria e dessa das fases da água.

PQP LOLOLOLOLOLOL
Desnecessauro hahahahahahaha
Responder
 #102
Ah sim nem tinha comentado. Comprei esses dias DK return para o 3DS e bem... O jogo tá muito infantil, fora o vilão da estória é decepcionante. A jogabilidade é boa fora a adiçoes de novas mecânicas é excelente. Não traz o saudosismo e traz variedade tanto em fases quando em jogabilidade. Só reclamo da parte que tenta explorar o 3d do console de forma desnecessária em algumas partes.
Responder
 #103
Gosto bastante da franquia, volta e meia ainda pego pra jogar.
Responder
 #104
Terminei só o primeiro jogo em emulador já que nunca tive Snes, achava o gráfico muito bom na época. Pra mim isso aqui sempre foi melhor que Mario também.
Responder
 #105
É uma franquia sensacional, sem dúvidas. Eu não sei quantas vezes que joguei DK. Sempre gostei de jogar mais com o Diddy e a Dixie, pq são mais rápidos e "leves" de controlar, fazendo com que DKC 2 fosse o mais dinâmico pra mim. Maaas, eu prefiro muito mais o DKC 3, foi nesse realmente que toda a minha infância girou e onde todo mundo da minha casa jogava, marcou muito e tenho um carinho especial por ele. DKC tem as músicas mais calmas e bonitas, DKC 2 tem aquelas agitadas que te animam muito e DKC 3 é uma mistura.  Ainda jogo muito, só que agora no emulador  Sorrisão

A melhor animação de troca pra mim é a do Diddy e Dixie, pq eles são namorados e super carinhosos: 

[Imagem: e1iCyf7.gif]

Icon_lol
Responder
 #106
Pensei que eles fossem irmãos. HAHA!
Responder
 #107
Eles são irmãos mano...no máximo primos...esse tipo de jogo sempre coloca "familia" como protagonista...
Responder
 #108
São namorados.

[Imagem: e1iCyf7.gif]

Olha essa violência doméstica. HAHA!
Responder
 #109
São namorados, inclusive fazem 69 em uma das fases de mina.
Responder
 #110
Daqui a pouco vem alguém problematizar esse tapinha na bunda.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes