Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
160 respostas neste tópico
 #91
(27/08/2017, 22:06)Rogue993 Escreveu: Eu joguei os 10 e os únicos que não zerei foram SMW 2 e DKC2.

Uma pena que tu não tenha zerado o melhor DKC.
Responder
 #92
(27/08/2017, 22:07)rapier Escreveu: Uma pena que tu não tenha zerado o melhor DKC.
DKC2 é o único que eu não tinha. Então acabei não tendo tantas oportunidades de jogar ele quando eu tinha o console. Mas concordo que é um ótimo jogo.
Responder
 #93
(27/08/2017, 22:12)Rogue993 Escreveu: DKC2 é o único que eu não tinha. Então acabei não tendo tantas oportunidades de jogar ele quando eu tinha o console. Mas concordo que é um ótimo jogo.

Mas é só jogar no emulador. Acho ele mais fácil que o 1.
Responder
 #94
(27/08/2017, 22:13)rapier Escreveu: Mas é só jogar no emulador. Acho ele mais fácil que o 1.
Qualquer hora faço isso e aproveito pra jogar o primeiro de novo. Acho o terceiro jogo o mais fraco dos três do Super Nintendo.
Responder
 #95
O 2 é o meu favorito por causa da dupla de personagens. Ter Dixie e Diddy, que são mais leves e rápidos, deixa o jogo mais agradável. Só que é o único que não finalizei. O 1 cheguei ao final, mas lembro que foi usando truques para pular mundos. O 3 esse sim cheguei ao final e com o percentual máximo, incluindo os códigos que retiravam os barris de checkpoint e DK e dificultavam o jogo.
Responder
 #96
Eu lembro quando eu era pequeno, devia ter uns 7 ou 8 anos, e um amigo me emprestou a fita dele do segundo jogo, e eu não sabia inglês...
Adivinha quem clicou no erase e deletou o jogo todo completo? HAHA!
Responder
 #97
(21/09/2017, 09:07)Cachorro Escreveu: Eu lembro quando eu era pequeno, devia ter uns 7 ou 8 anos, e um amigo me emprestou a fita dele do segundo jogo, e eu não sabia inglês...
Adivinha quem clicou no erase e deletou o jogo todo completo? HAHA!

O seu amigo. HAHA!
Responder
 #98
(21/09/2017, 13:48)Metroid Escreveu: O seu amigo. HAHA!

ashuahsuhaushauhsuahsua
Deu uma treta do caramba, nunca mais me emprestou nenhum jogo.
Responder
 #99
A série Country é fantástica. O único que ainda não joguei foi o terceiro, mas tá na minha lista.
Bom, vou considerar aqui tbm as versões mais recentes: Country Returns(Wii e 3ds) e Tropical Freeze (WiiU).

DKC(1): Grande época essa em que a Rare era a produtora TOP da Nintendo. O jogo é fantástico, e usa uma tecnologia interessante para o visual (posso estar enganado, mas esse tinha texturas pré-renderizadas em 3d, então o visual era bem diferente). Em termos de gameplay mesmo, ele tinha uma pegada bem diferente de um jogo do Mario, por exemplo. As fases eram bem criativas,  era muito viciante. E por fim... a Aquatic Ambience sempre vai estar em meu coração. Outro grande trabalho do David Wise na produção musical.

DKC 2: É mais do mesmo. Mais os níveis eram ainda mais criativos. Pessoalmente acho esse segundo melhor que o primeiro.

DKCR: Fantástico.A Retro Studios provou mais uma vez ser extremamente competente. As sessões de plataforma são fantásticas, e o design é impecável. Na realidade, acho que supera até a trilogia Original.

DKTF: Muito bom. Por ser bem parecido com o primeiro, acho que fica um pouco atrás no quesito inovação. Mas acho que esse jogo sofreu muito por "não ser o Metroid Prime 4". Na real, quando ele foi anunciado, todos aguardavam um Metroid Prime novo, e como o último DK ainda estava relativamente recente, boa parte das pessoas não ficou muito feliz e tals. De qualquer forma, é um jogão.
Responder
 #100
(25/10/2017, 10:55)Jim Escreveu: E por fim... a Aquatic Ambience sempre vai estar em meu coração. Outro grande trabalho do David Wise na produção musical.

Ah, sim, https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid83673. E eu prefiro as músicas do 2. Das do 1, me lembro de gostar apenas do tema da indústria e dessa das fases da água.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes