Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
144 respostas neste tópico
 #1
Bem eis um grande clássico de verdade que eu não encontrei nada por aqui também.

Definitivamente, talvez os melhores RPGs que eu já tenha jogado? Não tem muito que se criticar dentro desses baita clássicos, negócio é arrastar uma cadeira e compartilhar as ideias e nostalgias que esses jogos nos traz de lembranças até hoje e mesmo eu já sabendo da resposta da maioria, nós poderíamos discutir qual destes nos fizeram mais feliz em suas épocas.

[Imagem: wDvrpeK.png]
Responder
 #2
Versão br de Chronno Cross foi finalizado esses dias na gameslive. Só falta disponibilizar as legendas e jogar em nossa lingua nativa.
Responder
 #3
(07/08/2015, 16:42)skarpzinho Escreveu: Versão br de Chronno Cross foi finalizado esses dias na gameslive. Só falta disponibilizar as legendas e jogar em nossa lingua nativa.

Realmente bom saber disso.

Eu já estava pensando em jogar novamente o Chrono Coss, agora vou ter motivo de sobra pra isso HAHA!

Sabe quanto tempo demoram mais ou menos para liberarem?
Responder
 #4
Eu preciso rejogar o Chrono Cross algum dia...

Joguei ele na época que saiu, e naquela época eu só tinha jogado Chrono Trigger quando pivetinha ainda, sem saber quase inglês direito.

Acompanhei bem a história do Chrono Cross até, mas por não conhecer CT direito na época, acho que perdi várias referencias e tal.

Re-joguei CT há uns atrás (e meu, que jogo ótimo, a atenção ao detalhe que a Square tinha naquela época era fenomenal, um dos poucos JRPGs que joguei em que valia a pena sair passeando por ai conversando com todos NPCs randômicos). Agora preciso rejogar o CC.

Minha única critica ao CT não é uma critica muito justa, visto que era o padrão da época: eu detesto protagonistas "mudos".
Responder
 #5
(07/08/2015, 16:45)Yasanagi Escreveu: Realmente bom saber disso.

Eu já estava pensando em jogar novamente o Chrono Coss, agora vou ter motivo de sobra pra isso HAHA!

Sabe quanto tempo demoram mais ou menos para liberarem?
como e tudo feito por fans eu não tenho a minima ideia. A tradução estava e mandamento a 10 anos :v. Terminou por agora.

(07/08/2015, 16:45)Yasanagi Escreveu: Realmente bom saber disso.

Eu já estava pensando em jogar novamente o Chrono Coss, agora vou ter motivo de sobra pra isso HAHA!

Sabe quanto tempo demoram mais ou menos para liberarem?
como e tudo feito por fans eu não tenho a minima ideia. A tradução estava e mandamento a 10 anos :v. Terminou por agora.
Responder
 #6
(07/08/2015, 16:45)Morgiana Escreveu: Eu preciso rejogar o Chrono Cross algum dia...

Joguei ele na época que saiu, e naquela época eu só tinha jogado Chrono Trigger quando pivetinha ainda, sem saber quase inglês direito.

Acompanhei bem a história do Chrono Cross até, mas por não conhecer CT direito na época, acho que perdi várias referencias e tal.

Re-joguei CT há uns atrás (e meu, que jogo ótimo, a atenção ao detalhe que a Square tinha naquela época era fenomenal, um dos poucos JRPGs que joguei em que valia a pena sair passeando por ai conversando com todos NPCs randômicos). Agora preciso rejogar o CC.

Minha única critica ao CT não é uma critica muito justa, visto que era o padrão da época: eu detesto protagonistas "mudos".

Sim, esse ponto era realmente um pouco chato em questão do protagonista.

Recomendo que jogue novamente o CC, pois sinceramente aquele jogo tem tanta coisa escondida, mais se for jogar, não jogue apenas por jogar. Pegue firme e procure por tudo que o jogo pode oferecer, aquele jogo tem bastante endings e inclusive uma única rota que você consegue pegar todos os chares disponíveis no jogo.

(07/08/2015, 16:46)skarpzinho Escreveu: como e tudo feito por fans eu não tenho a minima ideia. A tradução estava e mandamento a 10 anos :v. Terminou por agora.

Isso é o que mais machuca quando a gente sabe que é um fanservice. Mesmo sendo algo bom para nós e que vá ficar legal o maior problema que chega ser injusto cogitar em cobrar uma data para que esteja pronto.
Responder
 #7
(07/08/2015, 16:45)Morgiana Escreveu: Minha única critica ao CT não é uma critica muito justa, visto que era o padrão da época: eu detesto protagonistas "mudos".

não que seja uma crítica, é mais pelo gosto pessoal. Eu gostei demais desse fato de que Chronno  ter influencia nenhuma ao enredo; um mero espectador.
Responder
 #8
(07/08/2015, 16:56)Yasanagi Escreveu: Recomendo que jogue novamente o CC, pois sinceramente aquele jogo tem tanta coisa escondida, mais se for jogar, não jogue apenas por jogar. Pegue firme e procure por tudo que o jogo pode oferecer, aquele jogo tem bastante endings e inclusive uma única rota que você consegue pegar todos os chares disponíveis no jogo.

Na época eu zerei o Cross com todos os personagens, finalizando 3x. Gostei muito do jogo e em especial da OST. Até hoje rio do review de Chrono Cross da IGN em http://www.ign.com/articles/2000/08/16/chrono-cross falando que a música era o ponto mais fraco do jogo.
2 usuários curtiram este post: desparions, Ellye
Responder
 #9
(07/08/2015, 17:34)rapier Escreveu: Na época eu zerei o Cross com todos os personagens, finalizando 3x. Gostei muito do jogo e em especial da OST. Até hoje rio do review de Chrono Cross da IGN em http://www.ign.com/articles/2000/08/16/chrono-cross falando que a música era o ponto mais fraco do jogo.

Verdade a OST desse jogo é definitivamente magnifica e fica claro que o que traz a emoção e garra do jogo são as músicas elas nos entrosam muito a esse jogo.

Eu parcialmente amo o tema de boss battle desse jogo e aquele tema também do mapa another.

Em particular a parte que mais gosto desse jogo é quando começam as batalhas com todos os dragões do jogo, e aquele dragão especial que você resolve a batalha com perguntas e respostas era muito chato.
Responder
 #10
Não me lembro de alguma parte especial do jogo que eu gostasse mais... lembro mais das músicas. E de como era chato pegar alguns personagens, tipo um esqueleto que tinha que pegar os ossos dele.

Eu jogava com Serge, Norris e Glenn. O Glenn tinha o negócio das duas espadas que o deixava foda.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes