Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
147 respostas neste tópico
 #51
Eu zerei o Trigger para ds com cheats, conta?
Responder
 #52
(14/02/2018, 19:32)Havokdan Escreveu: Eu zerei o Trigger para ds com cheats, conta?

Como zerado conta. Mas ali só conta quem tem lista no Neoseeker.
Responder
 #53
Pois é, eu joguei o Trigger, mas não joguei o Cross. Puta jogo Chrono Trigger, obra de arte, sem mais.
Responder
 #54
zerei o Trigger uma primeira vez não peguei todos os personagens, na segunda em diante fui fazendo tudo do jogo sem tuto parece q vai no automático xD acho q é assim com qualquer jogo. Como joguei no pc eu sai finalizando com todos os finais possíveis na adolescência no meu companheiro de guerra k6-II 500mhz kkkkkkkkkkkkk.
Responder
 #55
(14/02/2018, 21:47)desparions Escreveu: zerei o Trigger uma primeira vez não peguei todos os personagens, na segunda em diante fui fazendo tudo do jogo sem tuto parece q vai no automático xD acho q é assim com qualquer jogo. Como joguei no pc eu sai finalizando com todos os finais possíveis na adolescência no meu companheiro de guerra k6-II 500mhz kkkkkkkkkkkkk.

Tem que adicionar na sua lista do Neoseeker.
Responder
 #56
é um jogo q jogaria, sem dúvidas, novamente. Sexta no trampo vou ta com tempo livre ai vou adicionar geral.
Responder
 #57
Eu terminei Trigger várias vezes, Cross nunca nem toquei.
Responder
 #58
Existem alguns textos interessantes pela internet que relatam as proximidades entre o Cross e o Trigger, muita coisa que eu não sabia, porque o Cross acabei também nunca jogando direito, agora o Chrono Trigger considero um dos melhores jogos que já joguei de forma geral ( sem classificar por gênero).
Responder
 #59
eu joguei Chrono Cross  gostei d+ na época.
Responder
 #60
O Trigger saiu no steam.

Só queria saber que porra fizeram com o jogo pra não ser compatível com um celular com 3gb de ram.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes