Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
147 respostas neste tópico
 #41
no geral isso é até interessante, porém lembrei das operadoras daqui o que torna totalmente desinteressante.
Responder
 #42
(07/08/2015, 16:45)Morgiana Escreveu: Minha única critica ao CT não é uma critica muito justa, visto que era o padrão da época: eu detesto protagonistas "mudos".

Num dos finais do jogo ele fala pelos cotovelos.
Responder
 #43
(20/08/2015, 18:42)Metroid Escreveu: Num dos finais do jogo ele fala pelos cotovelos.

Não lembro de ter visto este final, acho que vou procurar no YT para dar uma averiguada. HAHA!
Responder
 #44
(29/08/2015, 08:02)Opeth Escreveu: Uma personagem da square que eu lembro que gostava bastante era a Kid, do Chrono Cross.

Que eu lembre era a melhor dona do jogo.
Responder
 #45
(29/08/2015, 10:24)rapier Escreveu: Que eu lembre era a melhor dona do jogo.

Era sim. E eu particularmente gosto bastante de donas que o povo gosta de chamar de tomboyish e eu gosto de chamar de "sem frescura"  (Tomoyo, KID, Utena, Ellie, Tomori, etc) IRL, donas com frescurites e vaidades que ficam maquiando até a alma e falando de festa e etc me dão profunda preguiça... Por experiência própria, donas com gostos mais próximos dos seus, que não ficam aceitando coisas como "isso é de homem e isso é de mulher, goste de cor x não de cor y" são infinitamente melhores de se conviver por serem seres pensantes ao invés de um modelo social, e em anime e cinema "não ser fresca" acaba virando "tomboy". Em contrapartida, eu costumo odiar as que são chamadas de tomboy mais clássicas, as de cabelo curto que ficam falando boku e etc, tipo a cagali...
Responder
 #46
Recentemente parei pra reouvir umas músicas do jogo, que continuam fodas. Acho que um remake disso seria até bom. Falo em "remake" porque joguei tanto o original que não tenho mais um pingo de paciência pra rejogá-lo mesmo que seja acelerado e com cheats.
Responder
 #47
Remake do Trigger? Duvido, ainda mais com a versão atualizada do DS/Mobile.
Responder
 #48
(18/06/2017, 22:18)Metroid Escreveu: Remake do Trigger? Duvido, ainda mais com a versão atualizada do DS/Mobile.

Do Cross. Queria remake do Cross.

Eu jogaria um remake do Trigger se não tivesse a arte do Toriyama, o que seria impossível. HAHA!
Responder
 #49
Depois do lançamento desse novo FF7 eu não estranharia o anúncio de um remake de Trigger. É outro jogo que pedem remake faz tempo. Sem contar o fato que já esta virando moda fazer versões novas de franquias antigas, casos de Doom, Wolfstein, o próprio FF7, etc.
Responder
 #50
Quem jogou Chrono Trigger completo:
  1. Rogue993
  2. Shomps
  3. skarpzinho
  4. Zefiris

Quem jogou Chrono Cross completo:
  1. rapier
  2. Rogue993
  3. Shomps

4 pessoas zeraram o Trigger e 3 o Cross... muito pouco.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes