Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
144 respostas neste tópico
 #31
Eu joguei tanto o Cross que não tenho vontade de rejogar.
Responder
 #32
(08/08/2015, 12:48)rapier Escreveu: Eu joguei tanto o Cross que não tenho vontade de rejogar.

Eu vou jogar novamente, desde que eu consiga as legendas PT-BR e ver como fanservice ficou.
Responder
 #33
aaa deve ter ficado bom nas screen eles mexeram até abertura.


devem ter caprichado pra caramba.
Responder
 #34
opa já disponibilizaram pra DL a tradução de chrono =DDDDDDDD

41mb
Responder
 #35
Pensei que eu já tinha comentado nesse tópico... Eu gosto muito dos dois jogos da franquia, meu preferido é o Trigger,pra mim o Cross tem personagem jogáveis demais, o jogo não consegue trabalhar todo mundo de maneira satisfatória, tem um bom numero de personagem que eu não ligo, eu pessoalmente preferiria se fosse só uns 10 e focassem mais neles e nas interações entre eles, esse é o principal ponto que me faz preferir o Trigger.

(08/08/2015, 12:48)rapier Escreveu: Eu joguei tanto o Cross que não tenho vontade de rejogar.

Pra mim é assim com o Trigger, o Cross eu joguei na epoca do ps1 (nem peguei o "verdadeiro final") e depois no emulador onde eu peguei todos os finais e personagens do jogo.
Responder
 #36
Aproveito e digo pra ficarem longe do CT do ios/android. Essa porra requer downloads constantes sabe-se lá pq diabos.
Responder
 #37
(19/08/2015, 10:33)Metroid Escreveu: Aproveito e digo pra ficarem longe do CT do ios/android. Essa porra requer downloads constantes sabe-se lá pq diabos.

Se estiver falando da tela ao iniciar o jogo, não é download, é para verificar a licença.
Responder
 #38
(19/08/2015, 13:52)Musashi Escreveu: Se estiver falando da tela ao iniciar o jogo, não é download, é para verificar a licença.

falo de partes posteriores do jogo. descobri que o apk baixa as partes aos poucos.
Responder
 #39
(18/08/2015, 09:53)desparions Escreveu: opa já disponibilizaram pra DL a tradução de chrono =DDDDDDDD

41mb

Valeu vou dar uma procurada por aqui.

(19/08/2015, 14:47)Metroid Escreveu: falo de partes posteriores do jogo. descobri que o apk baixa as partes aos poucos.
Isso talvez seria até um pouco "bom" para celulares que não tem tanta memória né?
Responder
 #40
(19/08/2015, 23:44)Yasanagi Escreveu: Isso talvez seria até um pouco "bom" para celulares que não tem tanta memória né?

Não vejo como isso pode ser bom. Se eu tiver num lugar no meio das brenhas, nem terei como jogar por causa dessa putaria.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes