Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
144 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2015, 17:44)rapier Escreveu: Não me lembro de alguma parte especial do jogo que eu gostasse mais... lembro mais das músicas. E de como era chato pegar alguns personagens, tipo um esqueleto que tinha que pegar os ossos dele.

Eu jogava com Serge, Norris e Glenn. O Glenn tinha o negócio das duas espadas que o deixava foda.

Eu gostava do Serge mais quando ele estava dentro do corpo do Lynx. Adorava aquela skill o "Forever Zero."

Glenn era realmente OP, principalmente depois de coletar a segunda espada.

Agora falando em chares chatos, o Glenn também era um bem ruim de coletar. No jogo inteiro você tinha apenas uma chance de pegar ele e ainda no inicio do jogo, se fizesse errado, já era perdia o char.

Única coisa que não cheguei a confirmar mesmo, era se dava para fazer o Dario entrar pro time, era um char que eu realmente queria jogar no dia.

Sobre as músicas, uma parte que eu realmente amava nesse jogo era logo que a história virava pra Chronopolis, essa parte era foda.

Responder
 #12
O Cross joguei pouco. Já o Trigger fiz todos os finais. Lavos é um dos chefes mais fdps existentes.

Ah, sim:



HAHA!
Responder
 #13
As OSTs de ambos Chrono são lindas, várias músicas deles ficam nas minhas playlist desde sempre.

Abertura do Chrono Cross é excelente, também.
Responder
 #14
(07/08/2015, 18:05)Morgiana Escreveu: As OSTs de ambos Chrono são lindas, várias músicas deles ficam nas minhas playlist desde sempre.

Abertura do Chrono Cross é excelente, também.

Sim, eu tenho uma playlist aqui também com varias das músicas de ambas séries.

Eis um vídeo que não tenho vergonha em dizer que mexeu muito comigo, eu chorei quando vi isso a primeira vez, definitivamente os jogos mexiam muito comigo antigamente.

Responder
 #15
Responder
 #16
Não joguei o Cross, mas ouvi falar que a OST dele é uma recauchutagem do Trigger, mas atualizado para a tecnologia que o ps1 podia oferecer em relação ao Trigger.
Responder
 #17
(07/08/2015, 18:33)Havokdan Escreveu: Não joguei o Cross, mas ouvi falar que a OST dele é uma recauchutagem do Trigger, mas atualizado para a tecnologia que o ps1 podia oferecer em relação ao Trigger.

Parece até o review da IGN que eu também dou risada até hoje. Eu joguei os dois jogos da série, digo que as duas OSTs são muito boas, não tem nada de recauchutado.

Ainda acho que aquele review da IGN foi feito por um hater.
Responder
 #18
(07/08/2015, 18:35)Yasanagi Escreveu: Parece até o review da IGN que eu também dou risada até hoje. Eu joguei os dois jogos da série, digo que as duas OSTs são muito boas, não tem nada de recauchutado.

Ainda acho que aquele review da IGN foi feito por um hater.
Pow, na verdade o review da IGN que o @rapier linkou ali fala que a OST é excelente, masterpiece, muito acima do nível dos outros jogos - e mesmo assim é o ponto "mais fraco" do Chrono Cross.

Ou seja, a review é totalmente: "esse jogo é tão perfeito que o ponto 'mais fraco' dele ainda é absurdamente foda". Achei até meio fanática demais a review - adorei o CC mas não achei que é pra taaaaanto.

A única critica que fazem quanto às músicas é que, embora o conjunto como um todo seja excelente, não tem nenhuma música que seja tão memorável por conta própria. E ok, acho uma critica valida - até tem algumas que acho memorável, mas não são tão marcantes quanto de alguns outros RPGs da Square (como o próprio CT). Com exceção da abertura, que é fenomenal.
Responder
 #19
(07/08/2015, 19:17)Morgiana Escreveu: A única critica que fazem quanto às músicas é que, embora o conjunto como um todo seja excelente, não tem nenhuma música que seja tão memorável por conta própria. E ok, acho uma critica valida - até tem algumas que acho memorável, mas não são tão marcantes quanto de alguns outros RPGs da Square (como o próprio CT). Com exceção da abertura, que é fenomenal.

Eu acho a OP e a música do outro mundo bem memoráveis.

Responder
 #20
(07/08/2015, 19:17)Morgiana Escreveu: Ou seja, a review é totalmente: "esse jogo é tão perfeito que o ponto 'mais fraco' dele ainda é um dos pontos mais fodas".

A única critica que fazem quanto às músicas é que, embora o conjunto como um todo seja excelente, não tem nenhuma música que seja tão memorável por conta própria. E ok, acho uma critica valida - até tem algumas que acho memorável, mas não são tão marcantes quanto de alguns outros RPGs da Square (como o próprio CT). Com exceção da abertura, que é fenomenal.

Justamente esse é o "problema", eu não consigo encontrar um ponto fraco nesse jogo. Acho que não deveriam ter citado isso de que o ponto "mais fraco do jogo é as músicas" mesmo sendo foda. É claro que é uma questão de analise e ponto de vista. Cujo eu realmente não sou muito bom nesse aspecto.

Não deviam ter tentando apontar algo como "meio negativo" onde não tem. Sei la não sei explicar isso.

(07/08/2015, 19:19)rapier Escreveu: Eu acho a OP e a música do outro mundo bem memoráveis

Essa música é realmente muito ****, para ser sincero acho que talvez da para colocar como uma das do TOP3 do jogo. Apesar que é difícil achar uma música ruim nesse jogo.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes