Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #141
Não lembrava que o Black Dream era gigantesco. Depois que terminar isso em 100 AD, acho que vou logo enfrentar o Lavos 1.
Responder
 #142
Estou finalmente jogando no celular, espero conseguir finalizar dessa vez.
[Imagem: mFZuL0J.jpg]
Responder
 #143
(02/01/2024, 10:17)Xenogears Escreveu: Estou finalmente jogando no celular, espero conseguir finalizar dessa vez.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mFZuL0J.jpg]

Boa sorte tentando pegar o rato.
Responder
 #144
(02/01/2024, 10:21)M3troid Escreveu: Boa sorte tentando pegar o rato.

Já peguei a ratazana, tô em outro lugar já, só nao sei bem ainda onde ir, mas vou jogar mais tarde pra ver.
Responder
 #145
Maldita Zeal.

Essa puta fica reduzindo meu HP pra 1 todas hora e numa dessas matou o grupo todo.

Bem que algum podia fazer um hack pra eliminar os loads do versão do PS1. Normalmente isso não atrapalha, mas é um porre quando tem batalha após batalha após...
Responder
 #146
(02/01/2024, 10:23)Xenogears Escreveu: Já peguei a ratazana, tô em outro lugar já, só nao sei bem ainda onde ir, mas vou jogar mais tarde pra ver.

Eita diabo, me fez lembrar que parei de jogar depois daqui e nem lembrei mais, vou jogar hoje.
Responder
 #147
Acabei de zerar. Fiz o final #1.

O que eu queria dizer já foi dito por centenas de pessoas em centenas de análises ao longo dos anos.

Esse aqui é só o melhor RPG do SNES e de toda a geração dos 16bits. Visual, som, gameplay. Tudo é perfeito.

Queria dizer o mesmo sobre a versão do PS1 (a qual eu zerei), mas infelizmente o jogo sofre com loads. Normalmente não me importei com isso, mas em várias sequências de batalhas, ainda mais no Black Dream, me deixaram puto. Não tem motivos pra esse jogo ter loads. Simplesmente não tem.

A versão do SNES é 10/10. A do PS1 é 8/10.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #148
(31/03/2024, 22:04)M3troid Escreveu: Acabei de zerar. Fiz o final #1.

O que eu queria dizer já foi dito por centenas de pessoas em centenas de análises ao longo dos anos.

Esse aqui é só o melhor RPG do SNES e de toda a geração dos 16bits. Visual, som, gameplay. Tudo é perfeito.

Queria dizer o mesmo sobre a versão do PS1 (a qual eu zerei), mas infelizmente o jogo sofre com loads. Normalmente não me importei com isso, mas em várias sequências de batalhas, ainda mais no Black Dream, me deixaram puto. Não tem motivos pra esse jogo ter loads. Simplesmente não tem.

A versão do SNES é 10/10. A do PS1 é 8/10.

Queria versão ptbr para mobile.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes