Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #111
Remaster do Chrono Cross chegando dia 7 de abril.


Para interruptor apenas.
Responder
 #112
Certeza que logo sai no pc e móvel também.

O interessante mesmo é radical dreamers. Nunca achei que isso teria versão oficial em inglês.
Responder
 #113
Parece que o remaster do Chrono Cross ficou uma merda, acho que é o esperado da S-E quando se fala em ports.
Responder
 #114
Responder
 #115


Que belezura.
1 usuário curtiu este post: Houtarou3D
Responder
 #116
Chrono Trigger - SNES (bsnes) - Squaresoft (1995) - 32 mega + hack Retranslation Addendum 2 (ela usa a versão DS como base)

Por anos eu pulei de jogar esse jogo, já o comecei várias vezes mas não ia muito a frente. Dessa vez resolvi jogar, havia uns bons anos que não jogava RPGs, acho que o último foi FFXIII em 2018! O que foi uma bobeira, já que RPGs é um dos meus gêneros favoritos, porque eu fico tão imerso nas histórias que eu penso nelas com frequência. E se tiver uma boa música então, eu fico cantarolando.
CT é maravilhoso, jogo lindíssimo, o esquema de turnos ser no próprio mapa é genial, foi um jogo em que eu gostava de batalhar e até repetia algumas para poder upar bem.
A história é muito boa, principalmente a história do Frog, do Robo e toda a dedicação da Marle. É incrível como a Square conseguiu-me emocionar só com textos e sprites 2D. A única coisa que peca é que o Chrono não tem história, ele é só um expectador em todo o jogo, o que tira um pouco de pontos pra mim, já que como falei, eu me insiro no personagem, tanto que renomeei o Chrono para Nando. Enfim, uma pena, só por esse detalhe eu não dou um 10.
Eu tive alguns bugs durante o jogo, não sei se era da emulação ou era algo do jogo. Umas duas vezes o jogo ficou parado na animação de vitória da batalha e não foi adiante. Tive que dar reload no save game, porque o save state continuava com o bug.

E como alguém que teve Mega Drive ao invés de SNES, esse é um jogo em que tenho que admitir a superioridade do SNES, é algo fora do comum, principalmente pela qualidade sonora do console.

Pelo o que li, o meu final foi o Beyond Time, na variação Float Away, na qual
Spoiler:  
o Chrono e a Marle voam juntos nos balões.

No geral, nota 9.6.

A trilha sonora toda do jogo é fantástica, meus destaques são a Schala's Theme e a Wind Scene:


2 usuários curtiram este post: Ash_, Xenogears
Responder
 #117
(18/06/2023, 12:31)nando3d Escreveu: Chrono Trigger - SNES (bsnes) - Squaresoft (1995) - 32 mega + hack Retranslation Addendum 2 (ela usa a versão DS como base)

Por anos eu pulei de jogar esse jogo, já o comecei várias vezes mas não ia muito a frente. Dessa vez resolvi jogar, havia uns bons anos que não jogava RPGs, acho que o último foi FFXIII em 2018! O que foi uma bobeira, já que RPGs é um dos meus gêneros favoritos, porque eu fico tão imerso nas histórias que eu penso nelas com frequência. E se tiver uma boa música então, eu fico cantarolando.
CT é maravilhoso, jogo lindíssimo, o esquema de turnos ser no próprio mapa é genial, foi um jogo em que eu gostava de batalhar e até repetia algumas para poder upar bem.
A história é muito boa, principalmente a história do Frog, do Robo e toda a dedicação da Marle. É incrível como a Square conseguiu-me emocionar só com textos e sprites 2D. A única coisa que peca é que o Chrono não tem história, ele é só um expectador em todo o jogo, o que tira um pouco de pontos pra mim, já que como falei, eu me insiro no personagem, tanto que renomeei o Chrono para Nando. Enfim, uma pena, só por esse detalhe eu não dou um 10.
Eu tive alguns bugs durante o jogo, não sei se era da emulação ou era algo do jogo. Umas duas vezes o jogo ficou parado na animação de vitória da batalha e não foi adiante. Tive que dar reload no save game, porque o save state continuava com o bug.

E como alguém que teve Mega Drive ao invés de SNES, esse é um jogo em que tenho que admitir a superioridade do SNES, é algo fora do comum, principalmente pela qualidade sonora do console.

Pelo o que li, o meu final foi o Beyond Time, na variação Float Away, na qual
Spoiler:  
o Chrono e a Marle voam juntos nos balões.

No geral, nota 9.6.

A trilha sonora toda do jogo é fantástica, meus destaques são a Schala's Theme e a Wind Scene:

Link youtube: http://youtu.be/38_-xeHOXuo?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/AbIwWBi1-UA?html5=1
Não quis jogar a versão da steam?
Responder
 #118
(18/06/2023, 12:31)nando3d Escreveu: Chrono Trigger - SNES (bsnes) - Squaresoft (1995) - 32 mega + hack Retranslation Addendum 2 (ela usa a versão DS como base)

Por anos eu pulei de jogar esse jogo, já o comecei várias vezes mas não ia muito a frente. Dessa vez resolvi jogar, havia uns bons anos que não jogava RPGs, acho que o último foi FFXIII em 2018! O que foi uma bobeira, já que RPGs é um dos meus gêneros favoritos, porque eu fico tão imerso nas histórias que eu penso nelas com frequência. E se tiver uma boa música então, eu fico cantarolando.
CT é maravilhoso, jogo lindíssimo, o esquema de turnos ser no próprio mapa é genial, foi um jogo em que eu gostava de batalhar e até repetia algumas para poder upar bem.
A história é muito boa, principalmente a história do Frog, do Robo e toda a dedicação da Marle. É incrível como a Square conseguiu-me emocionar só com textos e sprites 2D. A única coisa que peca é que o Chrono não tem história, ele é só um expectador em todo o jogo, o que tira um pouco de pontos pra mim, já que como falei, eu me insiro no personagem, tanto que renomeei o Chrono para Nando. Enfim, uma pena, só por esse detalhe eu não dou um 10.
Eu tive alguns bugs durante o jogo, não sei se era da emulação ou era algo do jogo. Umas duas vezes o jogo ficou parado na animação de vitória da batalha e não foi adiante. Tive que dar reload no save game, porque o save state continuava com o bug.

E como alguém que teve Mega Drive ao invés de SNES, esse é um jogo em que tenho que admitir a superioridade do SNES, é algo fora do comum, principalmente pela qualidade sonora do console.

Pelo o que li, o meu final foi o Beyond Time, na variação Float Away, na qual
Spoiler:  
o Chrono e a Marle voam juntos nos balões.

No geral, nota 9.6.

A trilha sonora toda do jogo é fantástica, meus destaques são a Schala's Theme e a Wind Scene:

Link youtube: http://youtu.be/38_-xeHOXuo?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/AbIwWBi1-UA?html5=1

Tenho essa mesma frescura com esse jogo, eu começo diversas vezes e dropo depois. Comprei a versão mobile e pretendo jogar um dia, vou só escolher um detonado pra acompanhar antes.
1 usuário curtiu este post: Houtarou3D
Responder
 #119
(18/06/2023, 13:20)Ash_ Escreveu: Não quis jogar a versão da steam?

A não ser que tenha uma diferença muito grande, eu não costumo comprar jogos emulados na Steam, prefiro eu mesmo emular. Icon_lol
Responder
 #120
(19/06/2023, 07:42)nando3d Escreveu: A não ser que tenha uma diferença muito grande, eu não costumo comprar jogos emulados na Steam, prefiro eu mesmo emular. Icon_lol

E como tu fez isso? tem print de como ficou o game aí onde tu jogou?
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes