Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
147 respostas neste tópico
 #101
(08/06/2020, 11:02)Ash_ Escreveu: Bota mais uns 30 em cima disso.

E mais 15 depois.
Responder
 #102
(08/06/2020, 11:02)Ash_ Escreveu: Bota mais uns 30 em cima disso.

Então não vale a pena enfrentar o Lavos agora kkk. Não tem área pra pegar 30 níveis em menos de 5 horas. É mais fácil continuar a história.
Responder
 #103
(08/06/2020, 11:03)Befire Escreveu: Então não vale a pena enfrentar o Lavos agora kkk. Não tem área pra pegar 30 níveis em menos de 5 horas. É mais fácil continuar a história.
Isso de cortar caminho não costuma dar certo em rpg. Pelo que li, Chrono Trigger tem new game+, imagino que o atalho seja útil quando você chegar nesse ponto.
Responder
 #104
Uma maneira boa de ganhar bastante xp é fazer o Black Omen a partir do futuro.
Responder
 #105
Devo estar 1h do final. Eu upei os personagens level 50+ antes de enfrentar o chefe Gigante Mutante, consegui passar pela área bem de boa.
Responder
 #106
Zerei Chrono Trigger. Anjo

Sei lá que final eu fiz mas derrotei algumas formas de Lavos com o Crono morto. Demorei pra perceber que tinha de focar o monstro da direita na forma final do Lavos, o negócio tinha muito HP. Aliás, joguei boa parte do game sem o Crono...

Achei etc esse final. O povo deu as costas pra voltar pro tempo deles invés de salvar o Crono. Tá certo que voltaram depois no tempo de Marle e Lucca, mas foi muito tosco.
Responder
 #107
(11/06/2020, 15:49)Befire Escreveu: Zerei Chrono Trigger. Anjo

Sei lá que final eu fiz mas derrotei algumas formas de Lavos com o Crono morto. Demorei pra perceber que tinha de focar o monstro da direita na forma final do Lavos, o negócio tinha muito HP. Aliás, joguei boa parte do game sem o Crono...

Achei etc esse final. O povo deu as costas pra voltar pro tempo deles invés de salvar o Crono. Tá certo que voltaram depois no tempo de Marle e Lucca, mas foi muito tosco.

Vai salvar o Crono, oras.
Responder
 #108
(11/06/2020, 16:21)M3troid Escreveu: Vai salvar o Crono, oras.

Não, o pessoal já foi salvar o Crono.
Responder
 #109
Aí um cross over que parece legal.
Responder
 #110


Bateu uma nostalgia fudida aqui agora. ficou linda essa remake.  tomara q o jogo realmente ganhe 1 remake
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes