Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35
345 respostas neste tópico
 #71
(19/06/2019, 11:35)M3troid Escreveu: Comprei aqui. Amanhã já devo poder baixar.

Ih... o jogo tem uns bugs e muita gente tá reclamando de não conseguir zerar o jogo. O update 1.02 quebrou o jogo pra muita gente.
Responder
 #72
Parece que tem a ver com um baú com um item essencial pra progredir no jogo. Como o mesmo já fica aberto por algum motivo, não tem como pegar o item.
E o tal update é de 3gb. Puta merda.
Responder
 #73
(19/06/2019, 01:13)rapier Escreveu: Eu matei o suposto chefão final com 6 horas de jogo. Mas não pareceu um final concreto.

Com 6h de jogo eu tava matando o segundo boss kkk
Responder
 #74
O jogo até que não é pequeno.

Depois que você mata a lua 2x e vai pro castelão, tem um chefão cujo life tá ligado ao tanto de $ que você tem. Como eu estava com 999999999, tive que zerar meu $ pra poder vencê-lo.
Responder
 #75
(19/06/2019, 15:32)rapier Escreveu: O jogo até que não é pequeno.

Depois que você mata a lua 2x e vai pro castelão, tem um chefão cujo life tá ligado ao tanto de $ que você tem. Como eu estava com 999999999, tive que zerar meu $ pra poder vencê-lo.

kkkk boa trollada, demorou pra perceber ou o jogo da dica?
Responder
 #76
(19/06/2019, 17:38)Ash_ Escreveu: kkkk boa trollada, demorou pra perceber ou o jogo da dica?

Quando você vai fazer compras, a vendedora dá dicas. Aí é só procurar no Google sobre a dica. HAHA!

No caso do chefão, ele é feito de moedas e suga as suas em um dos ataques. Considerei isso uma dica.
Responder
 #77
Zerei o jogo com mais de 90% do mapa completo.

Um bom Metroidvania. Gráfico e músicas OK. Senti falta/não gostei de:
  • Movimentação mais rápida. O jogo nem é tão grande quanto o andar lento da dona faz parecer.
  • Mais botões para magias. O esquema de atalhos tenta compensar isso mas é uma gambiarra.
  • Ter que usar um comando pra inverter gravidade, em vez de apenas apertar um botão.

Joguei com as adagas e floretes, que considerei as melhores armas em rapidez x poder.

Um bug comum no jogo era os saquinhos com itens caírem mas não abrirem, deixando o jogador na mão. Ou eles ficarem presos dentro do cenário.
Responder
 #78
(19/06/2019, 19:33)rapier Escreveu: Um bug comum no jogo era os saquinhos com itens caírem mas não abrirem, deixando o jogador na mão. Ou eles ficarem presos dentro do cenário.

Acontece muito comigo, o item cai na parede e não da pra pegar.

Não acertei como usa os atalho ainda, quando clico na bolinha ele desequipa a arma.
Responder
 #79
(19/06/2019, 21:07)Ash_ Escreveu: Não acertei como usa os atalho ainda, quando clico na bolinha ele desequipa a arma.

Eu errei isso também no começo. Você tem que escolher qual arma o atalho equipa, não pode deixar em branco.
Responder
 #80
Isso aqui é mesmo puro Castlevania, e não apenas pela jogabilidade. Até os inimigos são chupinhados. Icon_lol

O chefe do navio é fácil³. Bem, amanhã continuo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes