Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34
337 respostas neste tópico
 #31
(10/09/2016, 16:43)Opeth Escreveu: Os últimos castlevanias que joguei não incluíam mahou shoujos com os pés virados pra dentro e poses de idol, mas pelo visto é isso que o povo quer. Fora o visual e a sensação que o setting tá me passando o jogo parece o esperado.

Talvez o Iga mude isso com o tempo, deixando ela mais como a Shanoa. Eu queria que o jogo recolhesse mais ideias de Ecclesia, onde teve vários pontos positivos. Fiquei muito feliz de ver áreas diferentes no mesmo jogo, mas retendo o costume de você passar pelo castelo.

Ele ainda recolhe feedback dos backers. Então você não está errado, se o jogo tá caminhando assim, é porque a maioria das pessoas quer. Eu gostaria de um jogo mais dark e sem purpurina caindo da Miriam, além de talvez trocar a roupa. O foda é que eu amo o design da Shanoa, continuo considerando ele o melhor de todas as donas de castlevania. Seria interessante se eles mudassem o design e tirassem a pose de "Am I kawaii?" da Miriam.
Responder
 #32
(10/09/2016, 21:47)rapier Escreveu: Isso pode ser um ponto positivo. Se o jogo conseguir não ter um castelo, fica melhor ainda.

Nah, dispenso CD genérico bagunça, o design das criaturas também tá bem sem graça por enquanto. Não acho que o jogo vá ser ruim, inclusive devo comprar, mas o setting não me atrai.

@EviLDemon, não acho que o IGA vá mudar nada no visual. Já tá com certo grau de polimento (até nos menus, embora achei estranho a arte conceito gigante lá (meio cara de amador), o que falta nessa demo aí é só voice acting. (Ah, e a música tá baixa pro estilo, mas deve dar para aumentar.)
Responder
 #33
(11/09/2016, 19:48)Opeth Escreveu: Nah, dispenso CD genérico bagunça, o design das criaturas também tá bem sem graça por enquanto. Não acho que o jogo vá ser ruim, inclusive devo comprar, mas o setting não me atrai.

Não sou fã de Castlevania, logo o jogo deve atrair mais a mim do que a você. De qualquer modo, só devo prestar atenção dele depois que sair.
Responder
 #34
Parece que teve treta na produção do jogo e o Igarashi tá em busca de uma nova equipe.
Responder
 #35


Novo trailer.
Responder
 #36
As vozes do jogo:
https://www.kickstarter.com/projects/iga...ts/1987248

E um vídeo mais atual:




O rosto da protagonista tá estranho pra caralho.

[Imagem: NjPmJuk.jpg]
Responder
 #37
(31/10/2017, 19:01)Metroid Escreveu: O rosto da protagonista tá estranho pra caralho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NjPmJuk.jpg]

A estranheza pra mim vem de certa androginia, como se não fosse uma true dona.
Responder
 #38
"Novidades" sobre o jogo:

https://www.kickstarter.com/projects/iga...ts/2132443

Essa música tema me lembra a de outro jogo, mas não sei qual.
Responder
 #39
Vai sair uma versão 8bits do jogo: Curse of the Moon.
Responder
 #40
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes