Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
344 respostas neste tópico
 #311
As comidas aumentam status permanente? Se eu como um prato diferente os status do prato anterior não somem?
Estou rejogando só que na steam agora. Lembro quase bulhufas do jogo.
Responder
 #312


Esse jogo ainda recebe atualização????

Não.

Não pode c!

O Iga tacou um "what a terribe night to have a curse" no jogo. Cry
Responder
 #313
(06/09/2023, 17:39)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3X_54wp1xiU?html5=1

Esse jogo ainda recebe atualização????

Não.

Não pode c!

O Iga tacou um "what a terribe night to have a curse" no jogo. Cry
Ropinha pra personagem? Preciso comprar pra ajudar o tio Iga.
Responder
 #314
[Imagem: IHCsA7j.jpg]

Miriam fazendo cosplay de Shantae. Comédia.
Responder
 #315
O tempo que passam dando update nesse jogo já podiam ter feito o final de uma trilogia.
Responder
 #316
(05/02/2024, 20:16)rapier Escreveu: O tempo que passam dando update nesse jogo já podiam ter feito o final de uma trilogia.

Só um jogo demorou mais de quatro anos pra ser feito. Nem ferrando ia sair um segundo e terceiro em quase cinco.
Responder
 #317
(05/02/2024, 20:16)rapier Escreveu: O tempo que passam dando update nesse jogo já podiam ter feito o final de uma trilogia.
Quero rejogar uma hora dessas, deve tá bem diferente da primeira vez que zerei.
Responder
 #318
Eu ACHO que quebrei o combate do Bloodstained:
Quando vc pega o pulo duplo também ganha um novo golpe, que é uma voadora pra baixo com um pisão que te joga pro ar de novo
Esse pisão vc usa pra acessar umas certas areas do jogo pq ele praticamente não da dano

Ao não ser..... Que vc use botas de combate. Que dão chutes rápidos com menos dano que uma espada, mas aplicam todo o dano das botas nessa voadora.

E quase nada nesse jogo ataca pra cima.
Então estou matando tudo na base do pisão, até bosses.

Responder
 #319
Definitivamente o maior problema desse jogo é não dizer onde está o objetivo.
Essa é a segunda vez eu eu viro o castelo de ponta cabeça e não sei pra onde ir.
A primeira foi depois de tirar a foto.

E agora peguei o negócio de inverter a gravidade, mas já explorei todo o mapa e só sobraram areas que não consigo acessar por causa de espinhos/parecedes/portas fechadas.
Responder
 #320
(26/02/2024, 20:48)DK666 Escreveu: Definitivamente o maior problema desse jogo é não dizer onde está o objetivo.

Zero problema. Jogo que pega na mão do jogador é tristeza.

Mas vou te dar uma dica: no final da área onde tu derrotou os dragões (a torre das engrenagens) tem uma armadura pra quebrar espinhos.
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes