Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
343 respostas neste tópico
 #291
Peguei pra jogar de novo também. Não sei se mudaram alguma coisa mas o Zangetsu que era a parte mais difícil do jogo foi bem tranquilo, só morri 1x.
Responder
 #292
Joguei um pouco mas não tive vontade de continuar, parei naquele primeiro boss de computação genérica kkk
Responder
 #293
Peguei pra jogar com a Bloodless o jogo fica complicado. Como o mapa é quase todo liberado você não tem uma rota pra seguir então não tem como saber onde ir primeiro, é ruim nos bosses porque não da pra saber a força de cada um. Matei O Gebel e o milionário com facilidade mas tomei uma surra pro primeiro boss e pra galinha que libera o double jump.

A personagem também é meio bosta pra jogar, não sei se depois ela melhora mas até agora é bem ruinzinha.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #294
Hoje saiu o modo clássico e o crossover com Kingdom: Two Crowns
Responder
 #295
[Imagem: vQwFLPG.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #296
Continuo sendo ruim em Castlevania até quando não é Castlevania. HAHA!

Morri mais por knockback do que pra qualquer outra coisa.
Responder
 #297
Devo passar longe do modo clássico, nunca me dei bem nos castlevanias antigos.
Responder
 #298
Depois do desânimo de jogar com a Bloodless e querendo jogar mais disso fiz um save completionista com a Miriam mesmo. Isso no hard porque no nightmare acho que não tenho paciência.

[Imagem: u61FBIM.jpg]
Responder
 #299
(14/01/2021, 16:16)Aioros Escreveu: A personagem também é meio bosta pra jogar, não sei se depois ela melhora mas até agora é bem ruinzinha.
Acho meio complicado jogar somente com uma arma, e o mesmo estilo de ataque. Não da pra se adaptar pros chefões.
Responder
 #300
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes