Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
343 respostas neste tópico
 #21
So lembrnado que existe um Castlevania feito por um fan que é muito bom . Baseado em Mugen.
Chamado de Castlevânia Fighter.
Tem Touhouvania tb :v
Responder
 #22
(07/08/2015, 18:23)skarpzinho Escreveu: Tem Touhouvania tb :v

Eu já vi vídeos desse Touhouvania, falar a verdade que fiquei surpreso com o que vi, conseguiram mesmo juntar touhou com Castlevania.
Responder
 #23


Um gameplay do jogo.
Responder
 #24
Só mudou o nome mesmo pq nada mudou hahaha.

ainda tá dando queda de fps '-'.
Responder
 #25
bloodstained does what mighty 9 don't HAHA!
Responder
 #26
Responder
 #27
Finalmente saiu a demo para os backers.

Joguei essa semana e achei que está bem interessante, está com o gameplay igual ao dos outros metroidvanias. Interessante que até colocaram as paredes quebráveis e usaram o mesmo sistema dos outros jogos, onde os mobs podem dropar suas habilidades. O jogo tá divertido de explorar e o layout das salas está bem divertido.

Por enquanto o jogo está exatamente como os últimos castlevanias que joguei, então está OK. Uma boa diferença que vi é que agora você pode equipar várias habilidades em diferentes categorias(Em Ecclesia eram só 3 se não me engano), logo isso pode mudar bastante o gameplay se usado corretamente. Espero que o Iga adicione ainda mais novidades para melhorar o jogo.
Responder
 #28
Jogo adiado pra 2018.
Responder
 #29
(26/06/2016, 13:05)EviLDemon Escreveu: Por enquanto o jogo está exatamente como os últimos castlevanias que joguei, então está OK. Uma boa diferença que vi é que agora você pode equipar várias habilidades em diferentes categorias(Em Ecclesia eram só 3 se não me engano), logo isso pode mudar bastante o gameplay se usado corretamente. Espero que o Iga adicione ainda mais novidades para melhorar o jogo.

Os últimos castlevanias que joguei não incluíam mahou shoujos com os pés virados pra dentro e poses de idol, mas pelo visto é isso que o povo quer. Fora o visual e a sensação que o setting tá me passando o jogo parece o esperado.
Responder
 #30
(10/09/2016, 16:43)Opeth Escreveu: Os últimos castlevanias que joguei não incluíam mahou shoujos com os pés virados pra dentro e poses de idol, mas pelo visto é isso que o povo quer.

Isso pode ser um ponto positivo. Se o jogo conseguir não ter um castelo, fica melhor ainda.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes