Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35
347 respostas neste tópico
 #121
(22/06/2019, 12:01)M3troid Escreveu: Vou supor que devo atacar a lua com a espada. Só tem dois lugares que dá pra fazer isso: no jardim e na sala do Gebel. Mais tarde eu continuo. Já rodei pra caralho atrás de uns itens pra um fazer um elmo.

Que porra é essa? Taquei a espada na lua durante a luta contra o Gebel e nada, fui lá no jardim e nada também.

Já é o segundo jogo que me deixa perdido por causa de tradução feita nas coxas. Assim não dá.

Nem pra faq vou apelar.

Spoiler:  
Quando o Gebel tá com pouco life a lua fica vermelha. Aí você mata a lua e deixa ele vivo.

A segunda lua vermelha você já deve saber onde está, de acordo com seu post.
Responder
 #122
Tinha que esperar mudar de cor. Se não fosse por acidente, nunca que teria passado disso.

Lasca é que o mundo 4 de SMB3 castelão só tem um save, e nenhum portal.
Responder
 #123
(22/06/2019, 14:22)M3troid Escreveu: Tinha que esperar mudar de cor. Se não fosse por acidente, nunca que teria passado disso.

Lasca é que o mundo 4 de SMB3 castelão só tem um save, e nenhum portal.

Que história é essa de matar lua? Eu voltei lá no Gebel e vi a lua mudar de cor, ataquei ela e aconteceu nada.
Responder
 #124
(22/06/2019, 14:30)Befire Escreveu: Que história é essa de matar lua? Eu voltei lá no Gebel e vi a lua mudar de cor, ataquei ela e aconteceu nada.

Precisa ter a espada certa, só ler os últimos posts.
Responder
 #125
(22/06/2019, 14:30)Befire Escreveu: Que história é essa de matar lua? Eu voltei lá no Gebel e vi a lua mudar de cor, ataquei ela e aconteceu nada.

Tem que ser com uma outra arma, que só pega mais na frente.

O carpinteiro é muito fdp. Não basta o cara ser apelão sozinho, ainda invoca dois demônios. Outra hora eu tento matar esse puto.
Responder
 #126
Consegui um fragmento pra aumentar a velocidade em x00%. É massa demais atropelar os inimigos mais fracos. Icon_lol

Ter que subir mais uns níveis. A dona tá descendo a lenha em mim sem dó.
Responder
 #127
Deu por hoje, 75%.

Sofri pra entrar no Oriental Sorcery Lab daí fui ler um livro daqueles nas estantes e o jogo crashou. Vou ter que passar pelos espinhos de novo e explorar o que já explorei lá. Facepalm
Responder
 #128
(22/06/2019, 19:45)Befire Escreveu: Deu por hoje, 75%.

Sofri pra entrar no Oriental Sorcery Lab daí fui ler um livro daqueles nas estantes e o jogo crashou. Vou ter que passar pelos espinhos de novo e explorar o que já explorei lá. Facepalm

Essa parte só tem um save, e fica no final.
Responder
 #129
Estou achando o ultimo chefe bem confuso. Nada me atinge diretamente, mas por algum motivo fico perdendo life.
Responder
 #130
(22/06/2019, 21:58)M3troid Escreveu: Estou achando o ultimo chefe bem confuso. Nada me atinge diretamente, mas por algum motivo fico perdendo life.

Se for mesmo o último chefão, eu matei ele usando spam de Va Ischa, uma skill que atira gelo em 360°, e ficando no meio da tela.

Isso de perder life do nada não é porque tu tá equipado com algum item amaldiçoado?
Responder
Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes