Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47
469 respostas neste tópico
 #41
po to nubando aqui com a fonte rm 750, as 2 saidas pci-e e a da cpu são idênticas e to com medo e queimar la diz  6+2 pci-e & 4+4 cpu.
Responder
 #42
o q o medo não faz xd ligo certinho, era pra ser q nem antigamente dando um espacinho entre cada saída.
Responder
 #43
(20/10/2015, 23:58)desparions Escreveu: po to nubando aqui com a fonte rm 750, as 2 saidas pci-e e a da cpu são idênticas e to com medo e queimar la diz  6+2 pci-e & 4+4 cpu.

Se não me engano, as entradas são diferentes.

Cada plug possui um tipo de moisaico exatamente para evitar isso.
Responder
 #44
nao, ao menos na rm 750 modelos mais antigos e novos as 2 saídas pci-exp e da cpu são idênticas até no formato dos pinos. 
Nos modelos mais antigos cada saída tinha espaçamento de meio centímetro +/- e com respectivo nome em cima, já nos modelos mas recente (meu caso) as 3 saídas (2 pci-e e 1 cpu) são coladas e os nome tbm. Vi fotos dos modelos antigos e tomei por base na hora de plugar aqui.

tipo olhando vc vê que é meio obvio, mas ai né por ter mudado um pouco fiquei na dúvida haha (medo cega xd).

tbm é a primeira fonte modular q monto.
(21/10/2015, 09:57)TimeBandit Escreveu: Se não me engano, as entradas são diferentes.

Cada plug possui um tipo de moisaico exatamente para evitar isso.

tudo certinho dúvida boba x.x
Responder
 #45
cara, hj depois de 5 dias ela explodiu literalmente e ainda fumaço pra caraleo =/.

tomara q o pessoal da kabum não botem queixo pra substituir.
Responder
 #46
(24/10/2015, 17:10)desparions Escreveu: cara, hj depois de 5 dias ela explodiu literalmente e ainda fumaço pra caraleo =/.

tomara q o pessoal da kabum não botem queixo pra substituir.

conseguiu explodi a fonte? lol
Responder
 #47
(24/10/2015, 17:19)Ton Escreveu: conseguiu explodi a fonte? lol


nao sei como, acho q foi defeito de fabricação remexi ela e caiu plastico queimado, até pensei q eu tenha ligado errado, mas 5 dias jogando lolzinho e so queima depois do 5 dia. Certamente foi fabricação.

por enquanto to usando uma q diz ser 500w comprei numa lan aqui perto, usar ate voltar da garantia.

falta de aterramento pode ter causado isso? não houve chuva nem nada e monitor/router é ligado no mesmo filtro de linha.
Responder
 #48
(24/10/2015, 17:49)desparions Escreveu: falta de aterramento pode ter causado isso? não houve chuva nem nada e monitor/router é ligado no mesmo filtro de linha.

Não. Não é questão de falta de aterramento.
Responder
 #49
(24/10/2015, 18:25)rapier Escreveu: Não. Não é questão de falta de aterramento.


medo é só eles dificultar garantia.
Responder
 #50
(24/10/2015, 18:29)desparions Escreveu: medo é só eles dificultar garantia.

Qualquer coisa, o procon ajuda.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes