Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47
469 respostas neste tópico
 #461
(28/06/2023, 15:01)Zefiris Escreveu: Minha mãe dizendo que está cansada e não queria ficar carregando meu computador de lá para cá tão cedo, e que é para eu ter fé…  HAHA!

Você pode ler https://www.howtogeek.com/833243/psa-upg...he-cables/ pra ficar mais empolgado.
Responder
 #462
Por enquanto a situação aqui está "na melhor das hipóteses", mas ainda não abri nenhum jogo para forçar mais.

Sem fé, então vou ter que desligar o computador e esperar que na semana que vem a minha mãe volte a levá-lo na loja.

Bem, está funcionando normal, mas indo desligar. Volto a ligar quando a minha mãe estiver disposta para levá-lo de volta para a loja. Pode ser na sexta-feira ou semana que vem. Animes terão que esperar  Pacman
Responder
 #463
Minha mãe ligou para a loja e comentou sobre o que eu disse.
O dono da loja disse que está com pouco tempo para trabalhar na loja e que por isso deixou os fios originais para conseguir entregar cedo. E, segundo ele, no caso não haveria risco de queimar...

Se eu quiser trocar os fios, o funcionário que costuma lidar com meu computador só volta a trabalhar daqui 2 semanas, e eu teria que esperar.

Meio desconfiado da minha sorte de não ter queimado ao ligar e fui ver quem é o fabricante original de ambas fontes que são da mesma época. E são da CWT.

Joguei The Division 2 por alguns minutos para aumentar o consumo e meu computador continua funcional sem sair fumaça.
Talvez eu tive sorte de serem CWT da mesma época. Então por enquanto vou continuar abusando da sorte, mas manter o padrão de desligar o computador quando for dormir.
E mesmo que sobreviva até então, no meio de julho levar o computador para trocar os fios.
 
Se acontecer o pior, minha mãe diz que vai arrancar dinheiro do dono da loja  Pacman
Responder
 #464
Meu computador voltou a se desligar sozinho  HAHA!
Responder
 #465
Logo mais minha mãe deve levar o computador para colocar os fios originais da fonte.
Talvez seja isso que causou o desligamento aleatório, talvez não. Só o tempo dirá.

Por enquanto de volta a minha vida de tablet e ler novels.
Responder
 #466
Telefonaram para minha mãe dizendo que trocaram os fios da fonte pelos originais, e que não houve desligamentos durante o tempo que testaram. Então de tarde ela vai buscar meu computador.
Espero mesmo que não volte a se desligar do nada. Ate porque, não é um problema fácil de filtrar as causas.

Devo passar a noite jogando para me certificar da estabilidade, e se mantiver estável, amanhã baixar um anime da temporada para averiguar.
Responder
 #467
(18/07/2023, 10:54)Zefiris Escreveu: Telefonaram para minha mãe dizendo que trocaram os fios da fonte pelos originais, e que não houve desligamentos durante o tempo que testaram. Então de tarde ela vai buscar meu computador.
Espero mesmo que não volte a se desligar do nada. Ate porque, não é um problema fácil de filtrar as causas.

Devo passar a noite jogando para me certificar da estabilidade, e se mantiver estável, amanhã baixar um anime da temporada para averiguar.

como assim fios originais da fonte?
Responder
 #468
Estava sendo usado os fios modulares da Corsair e nao da XPG colocada no lugar.
Responder
 #469
(18/07/2023, 10:59)Zefiris Escreveu: Estava sendo usado os fios modulares da Corsair e nao da XPG colocada no lugar.

eu tenho qse certeza de que esse n é o motivo de desligamento repentino do PC.
No desligamento repentino pode ter gerado log de eventos do sistema... dá uma olhada...
Responder
 #470
No mercado brasileiro começou a aparecer algumas fontes no padrão ATX 3.1, que supostamente torna o infame conector 12VHPWR em algo menos propenso a fazer do seu computador uma fogueira de São João.
Responder
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes