Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47
468 respostas neste tópico
 #441
Valeu, tá um preço ok parece. E como PC não vai evoluir mais, vai ser suficiente.
Responder
 #442
Ih, a versão do review não é a mesma que a Kabum vende, a da Kabum é mais antiga? Vou ver na net.
Responder
 #443
(26/11/2022, 14:39)gusyavoo Escreveu: Essa fonte é razoável?

https://www.kabum.com.br/produto/371176/...9020133-ww

No pcpicker tá dando 373w
Basicamente um 2700x com a 2060.

acho bem cara pra uma fonte com 2 anos de garantia apenas
Responder
 #444
A TX550M da Kabum ainda deve ser boa, mas parece ser a versão 2017-2018 dela. O review é da versão 2021-2022.

Com isso não é mais uma promoção real... mas ainda deve ser nível A, o máximo possível pra fontes.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #445
@gusyavoo  50 reais a + vc pega essa : Fonte Corsair RMx Series, RM550x, 550W, 80 Plus Gold, Full Modular - CP-9020177-NA | KaBuM!

10 ANOS de garantia vs 2 daquela por 50 reais a mais
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #446
O PC não é pra mim e a pessoa não quer gastar muito.
Como vai ser um PC mediano, não sei se compensa gastar mais por uma fonte melhor se a outra vai atender bem e não vai ser um PC que vai ter upgrade, mas vou repassar a info.

E o pior é que fonte é uma coisa que ngm ve melhora ao comprar uma melhor, kkkk
Responder
 #447
(26/11/2022, 15:02)gusyavoo Escreveu: O PC não é pra mim e a pessoa não quer gastar muito.
Como vai ser um PC mediano, não sei se compensa gastar mais por uma fonte melhor se a outra vai atender bem e não vai ser um PC que vai ter upgrade, mas vou repassar a info.

E o pior é que fonte é uma coisa que ngm ve melhora ao comprar uma melhor, kkkk

tem muito disso mesmo ignoram a fonte sendo que é o mais importante. eu tinha visto 1 site q calcula custo da luz e a fonte, vo ver se axo era bem interessante

Achei um não lembro se é o mesmo q usava antes. : Psu Efficiency Calculator - How much money could you save? (vectorization.eu) [Imagem: apkZK3O.png]

Uma fonte 80 gold te economiza por ano 230 reais de luz: PC rodando 12h por dia ignora o dolar e considera como se fosse reais [Imagem: VlqzmVy.png]

Agora se vc pegar uma fonte com mais potencia, no caso 1000W para que a fonte trabalhe com +- 50% de load a economia sobe pra 320 reais. e com preço a conta de luz sempre subindo isso é bem relevante.

[Imagem: QQAgKz7.png]

As vezes vale muito a pena pegar 1 fonte + forte e garantir maior eficiência, normalmente o valor pago extra na fonte "se paga" em 1-2 anos maximo dependendo do seu uso.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #448
A fonte chegou e a primeira coisa que notei foi o peso, é uma fonte que deve ter uns 3 kilos e certamente a mais pesada em que já pus as mãos [Imagem: gNgaonI.jpg]
Responder
 #449
A fonte ainda te dá dólares na steam.
Spoiler:  
[Imagem: j93qVit.jpg]

Praticamente metade do valor da fonte kk
Responder
 #450
(09/12/2022, 15:21)Ash_ Escreveu: A fonte ainda te dá dólares na steam.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j93qVit.jpg]

Praticamente metade do valor da fonte kk

O Gaben vende fonte também? Hmm
Responder
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes