Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
469 respostas neste tópico
 #21
Quando comprei minha XFX 450W XXB9, vi por ai que ela tinha um problema na regulação da tensão, mas já está indo pro terceiro ano firme e forte segurando 4 HDs e 1 SSD, i5 2500k e uma HD 7870.

Tem que durar mais 2 anos, não pretendo trocar nada agora. Icon_lol
Responder
 #22
Tive uma Seventeam de 500w, odiava ela. Era super barulhenta, mas durou uns 6 anos.

Em uma queda de luz ela entrou em curto. A eletropaulo pagou, mas usei o dinheiro para outra coisa.

No final coloquei uma fonte genérica mesmo. É um PC que quase ninguém usa.
Responder
 #23
(06/08/2015, 22:02)TimeBandit Escreveu: Tive uma Seventeam de 500w, odiava ela. Era super barulhenta, mas durou uns 6 anos.

Isso é verdade, desde que passei a usar essa Seventeam por conta da minha fonte mesmo ter ido pro reparo os ruídos aumentaram em muito, relação a barulho, ela faz mais barulho mesmo.

Mais se a sua aguentou 6 anos, mesmo você não gostando dela acho que não foi um péssimo gasto né? Acho que essa escala de tempo é um ótimo custo x beneficio.
Responder
 #24
meio q se a placa de vídeo num rodar em 1 ano, então no mínimo a fonte não é ruim xd.

alguns colegas tempos atras compravam pc montado que vinham com fontes bombas e sempre com +/- 1 ano de uso a placa de vídeo queimava.

eu sempre dizia maxo investe numa fonte boa. Na época eu ligava mais pro watts e uma de 300 era op hahaha.
Responder
 #25
(06/08/2015, 21:08)desparions Escreveu: esqueci de ter colocado esse tbm uma cs450 segurando uma gtx 750ti

Link youtube: http://youtu.be/3mcIfBZD8bs?html5=1

A VGA usada nesse video é uma 780Ti quem tem consumo em 250 Watts, bem diferente dos 60 Watts da 750Ti. Como dito no video, não é algo sensato usar uma vga com esse consumo (e $$) em uma fonte trabalhando perto do limite.
Responder
 #26
Aqui eu uso uma Thermaltake de 500w já a uns 3 anos sem problemas, meu hd faz mais barulho que ela e quase não esquenta, quando precisar de outra certamente comprarei da mesma.
Responder
 #27
(06/08/2015, 22:02)TimeBandit Escreveu: Tive uma Seventeam de 500w, odiava ela. Era super barulhenta, mas durou uns 6 anos.

Muita coisa. As fontes pra consumidor comum são feitas pra durar 5 anos.
Responder
 #28
Eu nunca tive problema com a Corsair mas peguei um EVGA mais potente para segurar a GTX 970 com folga.
Responder
 #29
(06/08/2015, 22:31)Rararagi Escreveu: A VGA usada nesse video é uma 780Ti quem tem consumo em 250 Watts, bem diferente dos 60 Watts da 750Ti. Como dito no video, não é algo sensato usar uma vga com esse consumo (e $$) em uma fonte trabalhando perto do limite.


nao mesmo xd, tanto que depois q ele tirou a trava o consumo foi para 500+watts se fosse uma comum tinha rodado.
Responder
 #30
(07/08/2015, 20:53)desparions Escreveu: nao mesmo xd, tanto que depois q ele tirou a trava o consumo foi para 500+watts se fosse uma comum tinha rodado.

Rodado? acho que não teríamos o vídeo para mostrar nada HAHA!
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes