Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
469 respostas neste tópico
 #11
(06/08/2015, 21:29)TimeBandit Escreveu: Sempre fui assustado com essa questão de fonte, fui e comprei uma de 860watts.
Resultado: meu PC não consome nem 400w.

tbm! agora não posso dimensionar sem medo de ser feliz =D, entretanto é como ele falou no segundo vídeo, ter uma fonte 50% faz a fonte trabalhar em sua melhor eficiência fora que vc consome menos energia e ainda salva dinheiro para um futuro upgrade. 


Minha visão agora é no minimo uma rm 750 (antes era uma cs 450).
Responder
 #12
(06/08/2015, 21:33)desparions Escreveu: Da Corsair já esperava pq um tempo atras vi um tópico do gabriel torres desmontando uma dessa (se não me engano era uma cx e nao cs) ele mesmo comentou q a fonte entregaria ate mais do que prometido, embora vc leia review e unboxing de varias pessoas não é a mesma coisa de vc vê os números ali na pratica é totalmente outra realidade, show de bola.

A Corsair tem fontes boas. Inclusive minha fonte atual é uma Corsair.

Aliás, tem muito alarmismo sobre fontes aqui no BR, a começar pelo CDH. Por exemplo, se o cara não ler direito http://www.clubedohardware.com.br/artigo...460-w/1999, ele vai pensar que essa fonte é simplesmente um lixo, o que ela não é. Ela basicamente não entrega a potência informada, mas é muito boa pra cargas menores. Tem eficiência acima de 80% pra cargas até 300W, todas as proteções básicas exceto OCP e a regulação de tensão dela é excelente. É um bom CxB considerando o preço pelo qual ela era encontrada no país.

Claro que tem fontes melhores, mas essa daí certamente é melhor que uma genérica e não vai explodir seu PC a não ser que você seja n00b.
Responder
 #13
(06/08/2015, 21:39)rapier Escreveu: A Corsair tem fontes boas. Inclusive minha fonte atual é uma Corsair.

Aliás, tem muito alarmismo sobre fontes aqui no BR, a começar pelo CDH. Por exemplo, se o cara não ler direito http://www.clubedohardware.com.br/artigo...460-w/1999, ele vai pensar que essa fonte é simplesmente um lixo, o que ela não é. Ela basicamente não entrega a potência informada, mas é muito boa pra cargas menores. Tem eficiência acima de 80% pra cargas até 300W, todas as proteções básicas exceto OCP e a regulação de tensão dela é excelente. É um bom CxB considerando o preço pelo qual ela era encontrada no país.

Claro que tem fontes melhores, mas essa daí certamente é melhor que uma genérica e não vai explodir seu PC a não ser que você seja n00b.

Ainda mais com esse selo de produto bomba xD, o usuário comum geralmente quer saber se presta ou não e se possível uma lista das placa de vídeo suportada. Essa dai é ate melhor do que a onepower q no próprio vídeo rodou com 320w (diz a lenda q ela era 500w) xd.
Responder
 #14
(06/08/2015, 21:46)desparions Escreveu: Ainda mais com esse selo de produto bomba xD, o usuário comum geralmente quer saber se presta ou não e se possível uma lista das placa de vídeo suportada. Essa dai é ate melhor do que a onepower q no próprio vídeo rodou com 320w (diz a lenda q ela era 500w) xd.

Nas lojas daqui só tem fonte desse nível, então tive que pesquisar pra ver qual a menos ruim pro PC da minha irmã, há muito tempo. Minha Corsair atual veio da Kabum.
Responder
 #15
Atualmente estou usando uma fonte de "quebra galho", eu tenho uma fucking EVGA 1200 P2 (Platinum) só que caiu um raio e por alguma razão a fonte não funciona mais, mandei ela para reparo.

Enquanto isso estou usando uma Seventeam V-Force 850W - ST-850zAF (Bronze), até que ela ta segurando bem o meu sistema mesmo com SLi.

Mesmo usando essa fonte de quebra-galho não venho tendo o que reclamar caso o reparo da minha fonte principal não fique um sucesso pretendo até ficar com essa seventeam que era de meu antigo PC.
Responder
 #16
(06/08/2015, 21:49)Yasanagi Escreveu: Enquanto isso estou usando uma Seventeam V-Force 850W - ST-850zAF (Bronze), até que ela ta segurando bem o meu sistema mesmo com SLi.

7Team... uma das primeiras fontes de marca a chegar ao Brasil... há 10 anos 7Team era foda.
Responder
 #17
(06/08/2015, 21:47)rapier Escreveu: Nas lojas daqui só tem fonte desse nível, então tive que pesquisar pra ver qual a menos ruim pro PC da minha irmã, há muito tempo. Minha Corsair atual veio da Kabum.

aqui no interior então vc chega na loja pedindo até mesmo uma EVGA o cara vai ficar voando.

(06/08/2015, 21:49)Yasanagi Escreveu: Atualmente estou usando uma fonte de "quebra galho", eu tenho uma fucking EVGA 1200 P2 (Platinum) só que caiu um raio e por alguma razão a fonte não funciona mais, mandei ela para reparo.

Enquanto isso estou usando uma Seventeam V-Force 850W - ST-850zAF (Bronze), até que ela ta segurando bem o meu sistema mesmo com SLi.

seventeam é boa e se não me engano ela faz o projeto e fabrica. A corsair por exemplo não fabrica suas fontes. Seventeam q tive foi de 300w mo tempo atras.

vou ve se acho uma tabela q vi a tempos atras listando quem q fabrica, faz projeto.
Responder
 #18
(06/08/2015, 21:50)rapier Escreveu: 7Team... uma das primeiras fontes de marca a chegar ao Brasil... há 10 anos 7Team era foda.

Mesmo não sendo fodona hoje em dia, ainda não acho que sejam péssimas fontes.

Pra ser sincero eu achava que essa fonte não ia comportar bem a minha configuração, até por que eu uso processador Overclockado, SLi de GTX 770 e memórias em XMP e para minha surpresa eu fui surpreendido e a tal da fonte segura com folga e nem apresenta falhas.
Responder
 #19
(06/08/2015, 21:55)Yasanagi Escreveu: Mesmo não sendo fodona hoje em dia, ainda não acho que sejam péssimas fontes.

Pra ser sincero eu achava que essa fonte não ia comportar bem a minha configuração, até por que eu uso processador Overclockado, SLi de GTX 770 e memórias em XMP e para minha surpresa eu fui surpreendido e a tal da fonte segura com folga e nem apresenta falhas.

Mas é claro, é uma fonte de 850W... só não aguentaria se fosse bem ruim.
Responder
 #20
infográfico mostrando quem fabricação, projeto, designer.

http://www.tomshardware.com/reviews/powe...913-9.html
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes