Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #21
O filme 3 é tão mais lombrado que o anime, que desfez tudo do anime e ainda tacou mais lombra.
Responder
 #22
Tow me segurando pra ñ ver Cam-Rip,prefiro ver BD-Rip assim como fiz com os 2 outros movies XD
Responder
 #23
Ai ai...

Baixando os filmes da Madoka aqui. Vamos ver no que vai dar...
Responder
 #24
Uai, o filme vai ser tão ruim assim?
Responder
 #25
Eu achei bom.
Responder
 #26
Shaft sempre se dar bem nesses projetos econômicos.
Responder
 #27
(27/12/2013, 11:12)Ton Escreveu: Shaft sempre se dar bem nesses projetos econômicos.


Acho esse melhor que outro projeto econômico que teve robôs, MC emo e que também fez sucesso. Icon_lol
Responder
 #28
(27/12/2013, 15:45)manju Escreveu: Acho esse melhor que outro projeto econômico que teve robôs, MC emo e que também fez sucesso. Icon_lol

Eva só foi economico na série de tv, só ver os filmes. Mas como vc não viu não sabe ^^
Responder
 #29
(27/12/2013, 15:47)Ton Escreveu: Eva só foi economico na série de tv, só ver os filmes. Mas como vc não viu não sabe ^^

Não acho que precise ver os filmes de Emogelion pra saber que houve alguma gastança neles.
Responder
 #30
(27/12/2013, 15:48)rapier Escreveu: Não acho que precise ver os filmes de Emogelion pra saber que houve alguma gastança neles.

Acho que precisa pq se investia mto pouco na série de tv pela quantidade de cenas estáticas. E nos filmes que a animação fluiu melhor, apesar de não gostar de algumas coisas nela.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes