Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #1
Tá chato de criar tópico com os posts que já tinha, então vou criar tópico do zero e mover os posts pra cá.
Responder
 #2
Esse tópico novo me lembra que tenho que voltar a jogar Neptunia pra zerar o 1. Parei lá na metade do capítulo 5 HAHA!

E já tenho o Neptunia 2 na fila pra jogar depois também HAHA!

Tantos jogos, tão pouco tempo ;.;
Responder
 #3
(06/08/2015, 19:23)TheOverlord Escreveu: E já tenho o Neptunia 2 na fila pra jogar depois também HAHA!

To pensando em jogar o Neptunia 2 no PC. Não joguei o primeiro, o jogo é viciante? Do que se trata afinal de contas?

Eu vi algumas imagens eu quase anexei aquilo como um harém, só não anexei por que eu não joguei e por que não lembro de ter visto um char masculino nas fotos :S
Responder
 #4
(06/08/2015, 19:26)Yasanagi Escreveu: Eu vi algumas imagens eu quase anexei aquilo como um harém, só não anexei por que eu não joguei e por que não lembro de ter visto um char masculino nas fotos :S

Não é harém, é de garotinhagem.
Responder
 #5
Eu também não terminei o primeiro Hahahaha. Maldito ffxiv.

Acho que nas proxima semanas eu volto a jogar. Devo ter parado lá pelo capítulo 4.
Responder
 #6
(06/08/2015, 19:58)TimeBandit Escreveu: Eu também não terminei o primeiro Hahahaha. Maldito ffxiv.

Acho que nas proxima semanas eu volto a jogar. Devo ter parado lá pelo capítulo 4.

O que não me fez jogar esse jogo ainda é o maldito MMO, também estou preso a um MMO (TERA Online).

Mais tenho fé que vou conseguir jogar, to igual a você HAHA!
Responder
 #7
(06/08/2015, 19:26)Yasanagi Escreveu: To pensando em jogar o Neptunia 2 no PC. Não joguei o primeiro, o jogo é viciante? Do que se trata afinal de contas?

Eu vi algumas imagens eu quase anexei aquilo como um harém, só não anexei por que eu não joguei e por que não lembro de ter visto um char masculino nas fotos :S

O jogo é legal, a história é besta, mas é interessante. 
O elemento rpg também é bom, as lutas misturam um pouco o meu estilo de luta favorito (tales of) com comandos e turnos. 

É um jogo simples, mas vai lhe render várias horas de diversão. Eu mesmo não fiz nem metade e tenho umas trinta horas, mas metade deve ser eu afk.

Reparei que ele repete o Layout de algumas dungeons, mas isso não incomoda muito.
Responder
 #8
(06/08/2015, 20:12)TimeBandit Escreveu: O jogo é legal, a história é besta, mas é interessante. 
O elemento rpg também é bom, as lutas misturam um pouco o meu estilo de luta favorito (tales of) com comandos e turnos. 

É um jogo simples, mas vai lhe render várias horas de diversão. Eu mesmo não fiz nem metade e tenho umas trinta horas, mas metade deve ser eu afk.

Reparei que ele repete o Layout de algumas dungeons, mas isso não incomoda muito.

A eu que estou preso a um MMO, repetir dungeon não é problema pra mim HAHA!

Se esse for o maior problema eu to dentro daqui uns dias.
Responder
 #9
(06/08/2015, 20:14)Yasanagi Escreveu: A eu que estou preso a um MMO, repetir dungeon não é problema pra mim HAHA!

Se esse for o maior problema eu to dentro daqui uns dias.

Isso nem é um problema na vdd, pois não incomoda. 
O que me incomoda mesmo, são as músicas de algumas dungeons e a Compa. Que apesar de ser uma boa personagem, é  Sleep demais. 
O jeito que ela fala, particularmente, me irrita. Fiquem à vontade para discordar, pois sei que tem gente que gosta.
Responder
 #10
(06/08/2015, 20:19)TimeBandit Escreveu: Isso nem é um problema na vdd, pois não incomoda. 
O que me incomoda mesmo, são as músicas de algumas dungeons e a Compa. Que apesar de ser uma boa personagem, é  Sleep demais. 
O jeito que ela fala, particularmente, me irrita. Fiquem à vontade para discordar, pois sei que tem gente que gosta.

Não posso dizer que gosto, pois eu não joguei nenhum jogo da série. Mais se eu gostar dela, pode ter certeza que você será um dos primeiros a saber HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes