Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
Apareceu hoje no Steam:
Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart. 

Com 40% de desconto (R$ 33,59).

[Imagem: rTfdnYK.jpg]
Responder
 #62
(26/04/2016, 16:37)Zefiris Escreveu: Apareceu hoje no Steam:
Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart. 

Com 40% de desconto (R$ 33,59).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rTfdnYK.jpg]

com esse nome, eu nunca iria achar
Responder
 #63
Baixando já. Fiquei triste com os DLC, pois é tanto (já que é basicamente um para cada personagem) que sai mais caro que o jogo HAHA!
Responder
 #64
Ja dei instabuy e to aqui instalando. Noire é muito waifu s2.
Responder
 #65
(26/04/2016, 17:06)llNoNickll Escreveu: Baixando já. Fiquei triste com os DLC, pois é tanto (já que é basicamente um para cada personagem) que sai mais caro que o jogo HAHA!

Vou esperar alguma promoção que contempla o jogo E as dlcs, as 30 dlcs sai mais caro que o jogo.
Responder
 #66
(27/04/2016, 08:19)Musashi Escreveu: Vou esperar alguma promoção que contempla o jogo E as dlcs, as 30 dlcs sai mais caro que o jogo.

Peguei só o jogo mesmo pois, pelo que vi, DLC são set para os personagens mesmo (não vou pagar R$2,15 por set de personagem nem ferrando).

PS: Falo isso, mas o DLC de personagem eu estou fortemente tentado a pegar só por ter a IF e ae Tiara HAHA!


Gameplay é muito bom para quem sentia saudade de um T-RPG... sem falar que a versão chibi delas é um charm Wub
Responder
 #67
(27/04/2016, 09:40)llNoNickll Escreveu: Peguei só o jogo mesmo pois, pelo que vi, DLC são set para os personagens mesmo (não vou pagar R$2,15 por set de personagem nem ferrando).

PS: Falo isso, mas o DLC de personagem eu estou fortemente tentado a pegar só por ter a IF e ae Tiara HAHA!


Gameplay é muito bom para quem sentia saudade de um T-RPG... sem falar que a versão chibi delas é um charm Wub

Após ler de verdade o que são estas set, é só arma e armadura suprema para cada personagem, então foda-se essas DLC's

Ainda estou no Re;birth 2, como já fud* com o Conquest/Holy Sword ending, fazer o Human ending.
Responder
 #68
Já comprei o Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart
Gosto mais da dinâmica das CPU's do que das candidates e no estilo tactics e chibi para complementar, aprovado.
Mas adicionar um personagem masculino no estilo dating sim, sei lá... será que é para casar com a Noire?
Spoiler:  
é só minha impressão ou os peitos da Noire, Vert e da Neptune em HDD estão maiores que nos jogos anteriores?
Responder
 #69
Megadimension Neptunia V2/VII para PC, logo logo.
http://nichegamer.com/2016/05/04/megadim...pc-summer/
Responder
 #70
Comprei o 1 hoje e isso já começou errado transformando uma dona boa numa mongol.

E que surpresa... um port consolizado com resolução máxima de 720p... Facepalm
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes