Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
118 respostas neste tópico
 #51
(09/03/2016, 10:43)Musashi Escreveu: estou lendo as dlcs, nos contents adicionais, dá para chegar até o lvl 999 no 1 e no 2 até o 699? Isso é mais elevado que o Star Ocean 2  Icon_e_surprised

Cara, o jogo tem mais de 8 personagem waifu e upar todas cansa sabe, deveria pelo menos deixar o up mais fácil hahahaha. Teoricamente falando, no lv80 dá para zerar o jogo tranquilo ou até menos, o resto é adicional, até pq se vc quer mais do jogo vc precisaria fazer pelo menos 3 ciclo (newgame +).
Responder
 #52
Minha dica pra upar é craftar 3 coisas: Destroy Symbols, Symbol Attack Gains e EXP up. Um symbol ataque e qualquer monstro é destruído sem você ter que lutar contra ele. Seu personagem vai upar absurdamente rápido.
Responder
 #53
(09/03/2016, 10:46)Kyyzao Escreveu: Minha dica pra upar é craftar 3 coisas: Destroy Symbols, Symbol Attack Gains e EXP up. Um symbol ataque e qualquer monstro é destruído sem você ter que lutar contra ele. Seu personagem vai upar absurdamente rápido.

Se eu te falar q eu sou cético sobre destroy symbol vc acredita? Eu  sempre achei que isso não funfava, então nunca usei.
Responder
 #54
(09/03/2016, 10:48)skarpzinho Escreveu: Se eu te falar q eu sou cético sobre destroy symbol vc acredita? Eu  sempre achei que isso não funfava, então nunca usei.

É ótimo. Bom pra farmar alguns itens tb.
Responder
 #55
(07/03/2016, 04:14)Kyyzao Escreveu: Terminei de jogar Re;birth2. Acho que completei uns 99% do jogo.

Um dos melhores sets que consegui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: abrAb3g.jpg]

E isso num console da concorrência. Icon_lol
Responder
 #56
Saiu novo jogo na steam. Tem jogabilidade diferente e um fan service delicioso :v
Responder
 #57
Depois de ter jogado um pouco o Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed, meu gosto por Hack & Slash tá voltando.
Responder
 #58
(30/03/2016, 17:10)Musashi Escreveu: Depois de ter jogado um pouco o Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed, meu gosto por Hack & Slash tá voltando.

fico me perguntando se é por causa do hack e slash mesmo, HAHAHAHAHAHAHA. Eu achei ele bem fraquinho pro gênero.
Responder
 #59
(30/03/2016, 17:21)skarpzinho Escreveu: fico me perguntando se é por causa do hack e slash mesmo, HAHAHAHAHAHAHA. Eu achei ele bem fraquinho pro gênero.

50% por causa da "pseudo"promoção, 49% porque virei fã da série, e 1% por causa do... cof cof cof... mais peles a mostra.
Responder
 #60
Neptune vs Sega Girls vai sair em inglês.

Citar:A Idea Factory International anunciou que lançará Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls para o PS Vita na América do Norte e Europa, tanto em formato digital quanto físico, nesta primavera brasileira.

O RPG de aventura coloca os jogadores no papel de IF, que precisa ser a protagonista após Neptune, a usual personagem principal, ter se transformado em uma motocicleta. Com a ajuda das Sega Hard Girls, IF irá pular, escalar, correr e rastejar para recuperar a história perdida da Grand Library. O jogo promete um sistema de combate "intenso" que permite os jogadores trocarem de classes ou virar o jogo com a Fever Time.


[Imagem: hCiCxtt.png]

As donas disso aí são bonitinhas.

Menos a Neptune. Essa aí podia morrer para o eterno sempre.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes