Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
118 respostas neste tópico
 #31
(20/01/2016, 12:18)Zefiris Escreveu: Considerando a "vasta" quantidade de opções de video do jogo, acho que meu video onboard dá conta HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uPPV6sC.jpg]

Mas agora é hora de fazer daily hunt em FFXIV, então deixo Neptunia para mais tarde.

Rodo os 3 (+Fairy Fencer F) em uma Intel HD Graphics 4000, então certamente sua on-board dá conta HAHA!
Responder
 #32
(20/01/2016, 12:38)llNoNickll Escreveu: Rodo os 3 (+Fairy Fencer F) em uma Intel HD Graphics 4000, então certamente sua on-board dá conta HAHA!

Sua onboard é melhor que a minha, Intel HD Graphics 2000 HAHA!
Responder
 #33
Aquele momento que comparamos nossas on-board. Realmente a situação tá triste para nós Icon_lol Icon_lol


Bem, se on-board aqui sobreviver ao Blade & Soul... até mudo a impressão sobre ela HAHA!
Responder
 #34
Voltei a jogar Re;birth2 e peguei um final muito triste.  Okay

O bad end é tão bad que:

Spoiler:  

Eu acabo matando essas duas lolis.  Okay 


[Imagem: WGqX5yq.png]
Responder
 #35
(08/02/2016, 05:20)Kyyzao Escreveu: Voltei a jogar Re;birth2 e peguei um final muito triste.  Okay

O bad end é tão bad que:

Spoiler:  

Eu acabo matando essas duas lolis.  Okay 


Spoiler: Imagem  
[Imagem: WGqX5yq.png]

Não joguei o 2 ainda, mas já ouvi falar desse final. É muita maldade ;_;
Responder
 #36
(09/02/2016, 10:48)TheOverlord Escreveu: Não joguei o 2 ainda, mas já ouvi falar desse final. É muita maldade ;_;

Eu fiquei me sentindo um monstro quando acabou. Muito ruim.
Responder
 #37
Eu fiz todos os finais do 2 e esse ai é um pouco triste mesmo, principalmente quando chega na parte da Noire/Uni que  se mata  :/
Responder
 #38
Terminei de jogar Re;birth2. Acho que completei uns 99% do jogo.

Um dos melhores sets que consegui:

[Imagem: abrAb3g.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #39
(07/03/2016, 04:14)Kyyzao Escreveu: Terminei de jogar Re;birth2. Acho que completei uns 99% do jogo.

Um dos melhores sets que consegui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: abrAb3g.jpg]

fez todos os finais? hahahaha. Eu me sinto um lunático por rejogar nepnep para cada final ja que  a jogabilidade do game não muda nada a cada versão e isso meio q enjoa.
Se prepara para o nepnep 3 e pelas minhas fontes vai sair um jogo novo no meio do ano ou lá para outubro.
Responder
 #40
(07/03/2016, 12:29)skarpzinho Escreveu: fez todos os finais? hahahaha. Eu me sinto um lunático por rejogar nepnep para cada final ja que  a jogabilidade do game não muda nada a cada versão e isso meio q enjoa.
Se prepara para o nepnep 3 e pelas minhas fontes vai sair um jogo novo no meio do ano ou lá para outubro.

Fiz todos os finais e achievs. Craftei todas as dungeons, armas/sets, roupas, acessórios.

Jogar de novo é bem fácil já que os mobs morrem tudo com 1 tapa. A dica é colocar a IF no level 999 e só usar especiais que são de área.

Vou esperar um pouco pra começar Nep3. Cansei.  HAHA!

[Imagem: ct5OrZ5.jpg]
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes