Enquete: Qual destas personagens de Flying Witch é a melhor?
Ishiwatari Nao
9.80%
5 9.80%
Kowata Akane
15.69%
8 15.69%
Kowata Makoto
52.94%
27 52.94%
Kuramoto Chinatsu
21.57%
11 21.57%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Flying Witch

Tópico em '2016' criado por martec em 01/08/2015, 00:41.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #151
Manoo esse anime foi tão relaxante, é o tipico anime para se acalmar depois de uma dia agitado kkkk
Responder
 #152
Eu gostei muito de assistir. Até o episódio dedicado a Chito eu gostei  Icon_lol
Responder
 #153
Adorei esse anime! Além da calma, paz e etc. que todos já falaram, também gosto de ver como é o interior do Japão. Quando pensamos em Japão, pensamos nas grandes cidades, toda a multidão e tecnologia e tal. Mas talvez o verdadeiro Japão seja esse mais pacato, do interior, retratado tanto nessa série quanto noutra semelhante que também gostei muito (Barakamon).

Se um dia eu tiver a chance de visitar o Japão, claro que vou querer estar em Tóquio comprando um monte de otakices, mas também espero conhecer o Japão rural.

Melhor personagem: Minha xará Makoto! Icon_e_biggrin
Responder
 #154
O episódio do gato foi tão bom que o @ton viu três vezes. Coolface
Responder
 #155
Quando vi seu nick imaginei que apareceria o maior fã de bruxa voadora do universo, mas devem ter centenas de makotos nos animes. Pacman

Uma boa dica pra você ver mais de slice of life de japonês caipira é non non biyori.
Responder
 #156
(22/08/2017, 13:42)Gabrinius Escreveu: Quando vi seu nick imaginei que apareceria o maior fã de bruxa voadora do universo, mas devem ter centenas de makotos nos animes. Pacman

Uma boa dica pra você ver mais de slice of life de japonês caipira é non non biyori.

Icon_lol Icon_lol

Obrigado pela dica! Vou assistir!

Meu nick vem do tempo em que estudei japonês! Minha professora era japonesa e não conseguia pronunciar meu nome. Então resolveu me dar um nome japonês: Makoto! XD
Responder
 #157
(22/08/2017, 13:42)Gabrinius Escreveu: Uma boa dica pra você ver mais de slice of life de japonês caipira .

Slice of Life de japones capira é Silver Spoon esse sim é de japones capira ehueheuheueh
Responder
 #158
(06/12/2017, 10:58)Weslleisan Escreveu: Slice of Life de japones capira é Silver Spoon esse sim é de japones capira ehueheuheueh

é diferente, lá são patrícios numa universidade sobre coisas que nem caipira é direito, o pessoal de bruxa voadera é muito mais caipira, tem até um cara com sotaque que ninguem entende.

e óia que di roça eu entendo, sô.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #159
Um anime super relaxante para passar o tempo. Como o Makoto-kun, eu também tenho curtido esse animes que se passam no interior do Japão. Dá uma vontade enorme de me mudar para lá.

A Makoto ganha meu voto. ^-^
Responder
 #160
Não dá pra enjoar desse anime. É muito bom de assistir. A irmã da Akane era muito travessa, transformou a amiga numa cadela... ela era bonitinha quando não tava com a cara cheia de pelo.
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes