Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Agosto/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Revendo xxxholix, terminando Kyoukai no Kanata e Joshiraku.
 #3
tá ai um anime que queria rever, xxxholic, vou até marcar pra ver nas madrugadas.
 #4
(01/08/2015, 13:20)Ton Escreveu: tá ai um anime que queria rever, xxxholic, vou até marcar pra ver nas madrugadas.

Recomendo. Ele tem uma abordagem do sobrenatural bem única. Alguns episódios certamente te dará um medinho na hora de dormir.
 #5
(01/08/2015, 13:52)Ash_ Escreveu: Recomendo. Ele tem uma abordagem do sobrenatural bem única. Alguns episódios certamente te dará um medinho na hora de dormir.

Na época q vi não me deu medo, gostei mais por causa dos personagens. Falando nele queria nova temporada, o anime merece.
 #6
(01/08/2015, 13:54)Ton Escreveu: Na época q vi não me deu medo, gostei mais por causa dos personagens. Falando nele queria nova temporada, o anime merece.

O Kei vendeu só 4K e os OVAs devem ter vendido menos, então não acho que tenha como sair mais disso.
 #7
(01/08/2015, 14:55)rapier Escreveu: O Kei vendeu só 4K e os OVAs devem ter vendido menos, então não acho que tenha como sair mais disso.

Talvez mais ovas no futuro(distante), pelo que já vi em animação da clamp só xxxholic ta sem final, até pq o mangá parou, mas parece que voltou esse ano, de repente eles animem algo mesmo que seja apenas pra promover o mangá.
 #8
(01/08/2015, 16:47)Ash_ Escreveu: Talvez mais ovas no futuro(distante), pelo que já vi em animação da clamp só xxxholic ta sem final, até pq o mangá parou, mas parece que voltou esse ano, de repente eles animem algo mesmo que seja apenas pra promover o mangá.

terminaram tsubasa foi? nem sabia.
 #9
(01/08/2015, 16:52)Ton Escreveu: terminaram tsubasa foi? nem sabia.

Esse ai foi um que não vi ainda.
 -Edit: O mangá dele tbm ta em andamento.
 #10
Revendo Kurokami the Animation 

Foi um dos meus animes preferidos de 2009, o drama era bem bolado, as lutas e especiais dos lutadores eram bem interessantes, daria um bom jogo de luta estilo king of fighter. O autor é coreano, o mesmo que criou Freezing, mas considero Kurokami bem superior a freezing. Eu tinha uma versão antiga baixada no pc da PA, depois que EA fez em bluray tá melhor ainda a qualidade.



Trilha sonora achei uma das melhores daquele ano, tanto que baixei os 2 albuns do anime, vale mto a pena.

op 2

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes