Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #81
(18/08/2015, 03:25)Oiacz Escreveu: Eu adoro o elenco, começando pela Kiriha e Erika, e depois a Haruna. Personagem ruim só a Kanade e a loli lá.
Presidente e o amigo dele também são ótimos. Protagonista e o seu amigo são normalfag...

Eu gostei mais da Kiriha, mas era muito mistério besta com ela a troco de nada que acabava fazendo eu não gostar da personagem por causa do anime. Já a Erika é quase a mesma coisa, ela fez tanta dramatização barata que foi difícil de aguentar. A Haruna eu gostei, mas, novamente, graças ao anime, acabei achando ela uma idiota por causa do episódio com a irmã dela. Kanade eu acho que é a irmã mais velha da Haruna que tem voz de loli, que é o defeito pertinente do anime junto daquela lolizinha irritante e o presidente do conselho que é, na maior parte do tempo, tosco. Já o protagonista e o resto, achei normal. Quase me esqueço da mãe deles ser uma criança de cabelo cumprido. Facepalm



Ontem fiquei assistindo Zetsuen no Tempest até dar 6 da manhã, consegui ver até o episódio 18 e depois que tive tempo disponível assisti até o final.
Bem, o anime foi bom na segunda metade, mas teve várias decepções. Primeira decepção fica com a OP e ED, sério, que pecado tirar aquela OP foda para trocar por uma música normal, e não conseguiram compensar nem na ED. A segunda decepção foi a comédia, isso foi de dar raiva, o anime não tinha um único momento de comédia na primeira metade e depois começaram a colocar comédia duma hora para outra com aquelas caretas exageradas e com um personagem mongol, mas por outro lado a comédia não era ruim, o ruim era ter comédia num anime que era melhor sem, mas bem, se for pegar o papel da comédia, até que conseguiu cumprir porque às vezes era realmente engraçado, mas dificilmente eu ria pois a decepção vinha logo em seguida por terem colocado comédia onde não precisava. Terceira decepção foi o final, que pelo início do anime, parece que vai ter um desfecho épico onde os protagonistas vão acabar morrendo, mas isso não aconteceu, eles ficaram citando um trecho de um livro de vingança onde acabava com todo mundo morto, e as situações ocorridas nesse tal livro é parecida com as situações deles, mas nada acontece, porra, eu esperava algo realmente épico no final, mas não teve nada de mais, ainda que eu tenha ficado muito mal por terminar um anime tão bom. Mas a segunda metade também teve seu lado bom:
Spoiler:  
...O Mahiro não ficar puto pelo Yoshino ter namorado a Aika, a irmã mais nova do Mahiro. Eu iria achar muito merda se tivesse episódios focado em emice do Mahiro e do Yoshino porque o Yoshino escondeu seu namoro com a Aika. Felizmente eles agiram da melhor forma possível em relação a isso, fazendo com que o anime prosseguisse sem problema.
E por fim, uma reviravolta inesperada e interessante quando a Hakaze
Spoiler:  
volta ao passado
para ver como o
Spoiler:  
...assassinato da Aika aconteceu, puta que pariu, foi muito foda descobrir que a Aika é a feiticeira do Zetsuen e ainda tomar aquela atitude
...que só fez eu gostar ainda mais da Aika, que com certeza é a melhor personagem aqui. Além daquela linda aparência, ela tem a voz da Hana e é extremamente OP e inteligente. Talvez seja por isso também que eu acabei sentindo bem mal quando terminei o anime, já que a Aika
Spoiler:  
...deixou aquela mensagem final para os dois, que apesar de poder ter sido bem melhor se apelasse para o lado sentimental, ainda sim se saiu muito bem falando coisas simples que com toda certeza acalmou o Yoshino e o Mahiro, além de ajudar eles a prosseguir com suas vidas.
Por fim, os casais se formaram, e um final feliz foi formado. Um final bom, mas que poderia ter sido muito melhor. A segunda parte realmente pecou e não manter o bom clima de antes, mas teve seu ponto forte, por isso daria 7/10 para ela, junto com 9/10 da primeira metade, 8/10 para a obra.

Até agora não consegui assistir mais nada porque estou "engolindo" ainda o final, é muito horrível quando uma obra tão boa termina. Agora é esperar vir ânimo para terminar os animes pendentes, como Girls und Panzer e Tsukihime.

Bem que poderia ter um tópico de Zetsuen porque é horrível ficar colocando tag spoiler no meio da frase.
 #82
(19/08/2015, 01:27)Ray Escreveu: Eu gostei mais da Kiriha, mas era muito mistério besta com ela a troco de nada que acabava fazendo eu não gostar da personagem por causa do anime. Já a Erika é quase a mesma coisa, ela fez tanta dramatização barata que foi difícil de aguentar. A Haruna eu gostei, mas, novamente, graças ao anime, acabei achando ela uma idiota por causa do episódio com a irmã dela.

No anime  elas são bem mesma coisa e acaba não tendo nada de mais com elas... mas como eu as conheço pela VN, é difícil separar o que vi lá do que vi no anime. A Kiriha é um amor, e a história dela é ótima. O anime não mostrou nada da personagem, e não teve nada da história dela ali. O mesmo vale para a Erika.
 #83
(19/08/2015, 01:42)Oiacz Escreveu: No anime  elas são bem mesma coisa e acaba não tendo nada de mais com elas... mas como eu as conheço pela VN, é difícil separar o que vi lá do que vi no anime. A Kiriha é um amor, e a história dela é ótima. O anime não mostrou nada da personagem, e não teve nada da história dela ali. O mesmo vale para a Erika.

Não sei o que dizer da novel, mas no anime, eles devem ter tentado fazer a história da Erika, o que deve ter sido uma falha miserável.
 #84
Terminei Sasameki Koto. Altos feels assistindo esse anime, sendo o maior deles o feel do sono. Teve episódios legais, divertidos, e outros bonitinhos como esse último. Mas no geral, a maioria foi anestesia de cavalo mesmo. Se bem que Aoi Hana foi pior, agora tenho que tentar terminar esse aí.

As personagens principais são boazinhas, as secundárias são um tanto quanto irritantes no início, mas se tornam aturáveis mais para o final (Menos a Aoi, que é um eterno porre, não enxerga que está atrapalhando as outras). O chato do anime é, como qualquer outro shoujo, a lerdeza para acontecer algo. Tanto é que, como previsto, ficou só no "quase". De fato não aconteceu merda nenhuma até o final.

É por essa e outras coisas que gosto de romances voltados para o público masculino, tipo Horimiya, onde o casal já se forma e se pega lá pelos 10 capítulos iniciais, já se comem sei lá quantas vezes lá pela metade do mangá... tudo isso sem destruir desenvolvimento de personagem e sem apelar para clichês como triângulos e lerdeza para perceber sentimentos.

Enfim... como "romance mais do mesmo" isso aqui vale no máximo um 4. Como comédia mais da mesma, elevo um pouco para 7. Não posso negar que ri assistindo as reações de algumas delas né...
 #85
(20/08/2015, 01:24)Oiacz Escreveu: É por essa e outras coisas que gosto de romances voltados para o público masculino, tipo Horimiya, onde o casal já se forma e se pega lá pelos 10 capítulos iniciais, já se comem sei lá quantas vezes lá pela metade do mangá... tudo isso sem destruir desenvolvimento de personagem e sem apelar para clichês como triângulos e lerdeza para perceber sentimentos.
Aí começa o erro: Por que iniciastes se sabias que não irias gostar do desenvolvimento dos possíveis romances?
Sasakemi é aquele tipo de anime que poderia terminar em dois episódios, com tudo sendo resolvido com uma conversa, mas a timidez das personagens é grande demais para isso, então começam a enrolar.
Se parar para pensar, a insegurança delas era justificável. A Ushio era lésbica assumida, gostava da colega, mas já tinha desencanado porque pensava que ela era hétero. A Sumika gostava da Ushio, mas não assumia porque a via idealizando moças totalmente diferentes dela tanto em aparência quanto em personalidade, o que a fez assumir que não teria chance alguma se tentasse.
O anime deu um passo de cada vez. Seria traumático se uma delas se declarasse e a outra não estivesse apaixonadinha também, pois a amizade entre elas acabaria. Como elas não têm desconfiômetro para assumirem que se gostam igualmente, esperam por uma oportunidade para avançarem, e a encontram nos últimos episódios.
O que o final deixa a entender é que elas superaram a barreira de início de romance e ficaram juntas.
 #86
(21/08/2015, 07:13)ketolow Escreveu: Aí começa o erro: Por que iniciastes se sabias que não irias gostar do desenvolvimento dos possíveis romances?

Pelo mesmo motivo que assisto qualquer outro anime: Because I want.
 #87
(21/08/2015, 07:24)Oiacz Escreveu: Pelo mesmo motivo que assisto qualquer outro anime: Because I want.
Porque tu queres hatear.
 #88
Meus dinheiros virtuais aumentam exponencialmente a cada anime que assisto e hateio.
É muito produtivo, deveria tentar também.
 #89
Revendo Jinki:Extend. Depois de tantos anos, talvez agora eu entenda a história deste anime de mecha que se passa na Venezuela.
 #90
(22/08/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Bom, eu nunca assisti Kami Nomi, então pra mim tá de boa. HAHA!
Harenzão onde o MC foge de donas eu estou evitando por enquanto.

Kaminomi não é harém no sentido puro do gênero, o cara foge de donas pra poder dar em cima de outras donas e o protag não é viadão.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes