Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #71
Terminei Kami Nomi zo Shiru Sekai, indo agora para Kami Nomi zo Shiru Sekai S2
 #72
Assisti o primeiro episódio de Venus Project: Climax. Coisinha estranha. Idol com proxy battles? Dropado.


Comecei Heartcatch Precure, mas acabei desistindo disso. Parece inferior a demais séries Precure, e o character design às vezes me dá calafrios.
 #73
Vendo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1146, me lembrei de...

Spoiler: spoiler de vários animes HAHA!  
[Imagem: 8EMIIFx.jpg]
 #74
Zeorymer nem sabão/yuri tem.
 #75
Assisti Kami Nomi zo Shiru Sekai e Fortune Arterial... Não gostei de nem um dos dois.
Kami Nomi zo Shiru Sekai não me convenceu com a comédia e não fui com a cara das personagens femininas, só gostei da última garota e bem pouquinho. Mas felizmente o protagonista consegue tirar umas risadas às vezes, o que fez de Kami Nomi melhor que Fortune Arterial.
Fortune Arterial eu detestei em todos sentidos... Personagens nem tanto, mas tinha tantas coisas desnecessárias que ter mais de 5 episódios foi só para enrolar. Na moral, que idiotice uma vampira querer ser humana e ficar enrolando para tomar uma decisão tão óbvia que só traz benefícios para ela e o protagonista. Ainda o anime acaba sem que nada aconteça... Quem viu sabe do que eu estou falando, é puro facepalm. Facepalm
Foi uma tortura terrível terminar Fortune Arterial, ainda mais que foram 4 episódios seguidos, junto do OAD. Mas em contraste, eu iniciei Zetsuen no Tempest, e seja porque eu vi tanta coisa ruim ou porque eu vi um quê especial na obra, eu acabei adorando Zetsuen no Tempest, que merece uma salva de palmas. Comecei agora à noite e estou no episódio 12 atualmente (que episódio 12 foda!).

Zetsuen me agradou em todos aspectos, inclusive em personagens e história. Fazia tempo que não via algo tão bom assim, sem dúvidas 9/10, e estou disposto a aumentar a nota se continuar com essas reviravoltas impactantes.
Não vale a pena falar sobre o anime porque é muito mais surpreendente quando você pega ele para assistir sem saber o que esperar. Ah sim, e que OP foda, assisto toda hora mesmo quando estou louco para ver o episódio.
 #76
(18/08/2015, 02:34)Ray Escreveu: Assisti Kami Nomi zo Shiru Sekai e Fortune Arterial... Não gostei de nem um dos dois.
Kami Nomi zo Shiru Sekai não me convenceu com a comédia e não fui com a cara das personagens femininas, só gostei da última garota e bem pouquinho. Mas felizmente o protagonista consegue tirar umas risadas às vezes, o que fez de Kami Nomi melhor que Fortune Arterial.
Fortune Arterial eu detestei em todos sentidos... Personagens nem tanto, mas tinha tantas coisas desnecessárias que ter mais de 5 episódios foi só para enrolar. Na moral, que idiotice uma vampira querer ser humana e ficar enrolando para tomar uma decisão tão óbvia que só traz benefícios para ela e o protagonista. Ainda o anime acaba sem que nada aconteça... Quem viu sabe do que eu estou falando, é puro facepalm. Facepalm
Foi uma tortura terrível terminar Fortune Arterial, ainda mais que foram 4 episódios seguidos, junto do OAD. Mas em contraste, eu iniciei Zetsuen no Tempest, e seja porque eu vi tanta coisa ruim ou porque eu vi um quê especial na obra, eu acabei adorando Zetsuen no Tempest, que merece uma salva de palmas. Comecei agora à noite e estou no episódio 12 atualmente (que episódio 12 foda!).

Zetsuen me agradou em todos aspectos, inclusive em personagens e história. Fazia tempo que não via algo tão bom assim, sem dúvidas 9/10, e estou disposto a aumentar a nota se continuar com essas reviravoltas impactantes.
Não vale a pena falar sobre o anime porque é muito mais surpreendente quando você pega ele para assistir sem saber o que esperar. Ah sim, e que OP foda, assisto toda hora mesmo quando estou louco para ver o episódio.

Q coragem assisti FA, isso é poluição audio visual hauhauahua
Kami eu vi sem problemas, Zetsuen é mto bom realmente, mas dar uma queda na segunda metade, mas nada de tão brusco q não valha a pena ver.
 #77
Eu curto Fortune Arterial por causa da nostalgia de ter sido um dos primeiros animes que assisti, mas a VN é bem melhor :3
 #78
(18/08/2015, 02:45)Ton Escreveu: Q coragem assisti FA, isso é poluição audio visual hauhauahua
Kami eu vi sem problemas, Zetsuen é mto bom realmente, mas dar uma queda na segunda metade, mas nada de tão brusco q não valha a pena ver.

Nem me diga, é realmente difícil assistir isso. Inclusive este anime vai ficar marcado por ter a cena que eu mais detestei nos animes que é quando a Shiro começa a jogar água nos marmanjos que a rodeavam com uma musiquinha extremamente tosca de fundo. Foi um facepalm automático.
Kami ficou melhor no final, e o episódio final foi realmente divertido, inclusive, acredito que o anime tende a melhorar a partir de agora.
É realmente uma pena ler isso a respeito de Zetsuen porque vou iniciar a segunda metade agora. O "final" da primeira metade trouxe um clima de tensão incrível, mas foi uma pena os personagens terem se reerguido rápido, poderia ter acabado o episódio quando

Spoiler:  
...os protagonistas sofrem um ataque aparentemente fatal. Confesso que pensei que eles tinham morrido por algum momento. Desfecho foi épico.

Espero que continue com algumas reviravoltas pelo menos. E este anime nem precisa de lutas para ter reviravoltas, só nas conversas já foi o suficiente como na parte que
Spoiler:  
...um dos protagonistas discute com o carinha de cabelo vermelho para tentar explicar as teorias. Quando você pensa que tudo está fodido, aparece uma reviravolta inesperada e a situação favorece o protagonista. Esta parte em questão foi muito marcante, eu não conseguia parar de rir das reações do carinha de cabelo vermelho falando "essas asneiras absurdas", "não é possível que ele conseguiu convencê-lo". Foda demais. HAHA!

Bom, vou iniciar a segunda parte aqui e ver o que eu acho.



(18/08/2015, 02:58)Oiacz Escreveu: Eu curto Fortune Arterial por causa da nostalgia de ter sido um dos primeiros animes que assisti, mas a VN é bem melhor :3

Eu assistiria tranquilamente se fosse uns dos primeiros, mas hoje em dia é difícil ver essas coisas em animes, ainda mais quando você não gosta do elenco.
 #79
(18/08/2015, 03:12)Ray Escreveu: Eu assistiria tranquilamente se fosse uns dos primeiros, mas hoje em dia é difícil ver essas coisas em animes, ainda mais quando você não gosta do elenco.

Eu adoro o elenco, começando pela Kiriha e Erika, e depois a Haruna. Personagem ruim só a Kanade e a loli lá.
Presidente e o amigo dele também são ótimos. Protagonista e o seu amigo são normalfag...
 #80
Netflix vai disponibilizar animes do Studio 4°C - Princess Arete, Genius Party, Mind Game.

Tem Mind Game completo no Youtube e legendado.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes