Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #51
Toradora! não é harém, mas sim um polígono onde cada um deles gosta de alguém diferente. E por mais que seja algo mais do mesmo, e até besta algumas das vezes, se preocupa mais com o desenvolvimento dos personagens que Nisekoi, que só se preocupa com a piada e fanservice.

Prefiro Taiga que Chitoge, mas a Ami é a melhor garota de Toradora!.
 #52
Eu tentei ver Nisekoi, mas é entulho demais para meu caminhãozinho HAHA!
 #53
(11/08/2015, 14:53)Metroid Escreveu: Não vi harem em toradora, e a Chitoge ao menos consegue ser melhor que a Taiga. E fora que não é enrolado.

e não é harem '-' foi o que eu falei. Eu ri pelo fato de que "se não quer enrolação no romance, eu recomendo outra enrolação com romance".
Deve ser por isso que Kimi ni Todoke vende no Japão '-'
 #54
(11/08/2015, 14:42)BinSlashBash Escreveu: O próprio mangá já está muito enrolado, até perdi a empolgação de ler, depois eu volto Icon_neutral
Não acompanho o mangá, mas fiquei sabendo que descartaram algumas moças recentemente.
 #55
(11/08/2015, 15:31)ketolow Escreveu: Não acompanho o mangá, mas fiquei sabendo que descartaram algumas moças recentemente.

Finalmente. Icon_lol
 #56
Hoje terminei Hourou Musuko antes de ir trabalhar. Um bom drama, todos deveriam assis- não, pera. Não é recomendação para ninguém daqui, esqueçam essa parte. Gostei bastante do elenco... secundário. O protagonista é bem sem sal, não fede nem cheira, então os outros personagens são bem mais interessantes que ele. Isso chega a ser um dos pontos fracos do anime, já que ele deveria ser sobre o drama do MC-kun e sua vida de trap.

Outro ponto fraco no anime foi o final, que não correspondeu a qualidade da metade da história. O final chega a dar um pouco de raiva pela babaquice que o protagonista faz, mas toda a atitude dele é explicável. Ele foi burro e não pensou direito porque é burro, pronto, explicável mas irritante.
 #57
Pensando aqui e acho que nunca assisti o movie e especial de eX-Driver. Bem, indo agora asssitir. No embalo, rever o OVA.
 #58
Agora tou vendo o anime do cachorro, ria bastante quando assistia ele, Inu to Hasami wa Tsukaiyou.
 #59
Depois de um montão de tempo voltei a movimentar minha lista de "Plans to Watch".

Sora no Otoshimono - Anime completado, de verdade achei muito bom, agora sei por que tanta gente me recomendava.

Agora estou indo de Nisekoi, já concluir a primeira temporada e vi uns OVAs, creio que eu esteja a terminar ele hoje.

Próximos da lista, estou pensando entre Charlotte para começar a acompanhar mais tem umas pessoas que conheço que me disseram que é melhor eu começar Charlotte semana que vem!?.

Ahh sim claro, Overlord também está nessa lista, agora é decidir entre um ou outro, ou me embarcar em alguma recomendação =S
 #60
Saindo Glasslip, já que não entendi porra nenhuma, entra Kami Nomi zo Shiru Sekai
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes