Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #41
(11/08/2015, 12:11)rapier Escreveu: O básico é verdade ali.

Sim o básico foi mas a maior parte é pra encher linguiça e não converge com a realidade.
 #42
(11/08/2015, 12:13)SousukeARX7 Escreveu: Sim o básico foi mas a maior parte é pra encher linguiça e não converge com a realidade.

A imagem foi feita pra fazer o povo ver animes menos piores, não pra falar de "realidade".

É esse tipo de recomendação que funciona pro povão, não simplesmente dizer "Naruto é uma merda".
 #43
Acho que o pior foi " se vc odeia Nisekoi, assista Toradora" sério eu até parei de respirar de tanto rir.
 #44
(11/08/2015, 12:25)skarpzinho Escreveu: Acho que o pior foi " se vc odeia Nisekoi, assista Toradora" sério eu até parei de respirar de tanto rir.

"Se você odeia a estagnação em Nisekoi, veja Toradora", o que é bastante correto, pois Toradora é de linhagem parecida com a de Nisekoi.
 #45
(11/08/2015, 12:27)rapier Escreveu: "Se você odeia a estagnação em Nisekoi, veja Toradora", o que é bastante correto, pois Toradora é de linhagem parecida com a de Nisekoi.

A diferença é que um anda, e outro não.
 #46
(11/08/2015, 12:25)skarpzinho Escreveu: Acho que o pior foi " se vc odeia Nisekoi, assista Toradora" sério eu até parei de respirar de tanto rir.
Nisekoi é um harém de comédia popular. Procurando por um romance, muitos que o assistiram acabaram se decepcionando com a enrolação, o que pode te parecer tolo, já que a proposta de Nisekoi é claramente ser um anime de enrolação, mas o público alvo dessa lista são telespectadores casuais, que não têm noção disso e, quando iniciaram o anime, esperavam que o mc assumisse um relacionamento concreto com uma das moças, o que, obviamente, não aconteceu. Por isso, lhes apresentaram Toradora, um anime de romance, também comédia, com o diferencial básico de estabelecer um casal principal que, ao final da série, se mantém em relacionamento bem resolvido.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #47
(11/08/2015, 12:27)rapier Escreveu: "Se você odeia a estagnação em Nisekoi, veja Toradora", o que é bastante correto, pois Toradora é de linhagem parecida com a de Nisekoi.

(11/08/2015, 12:39)Metroid Escreveu: A diferença é que um anda, e outro não.

(11/08/2015, 12:48)ketolow Escreveu: Nisekoi é um harém de comédia popular. Procurando por um romance, muitos que o assistiram acabaram se decepcionando com a enrolação, o que pode te parecer tolo, já que a proposta de Nisekoi é claramente ser um anime de enrolação, mas o público alvo dessa lista são telespectadores casuais, que não têm noção disso e, quando iniciaram o anime, esperavam que o mc assumisse um relacionamento concreto com uma das moças, o que, obviamente, não aconteceu. Por isso, lhes apresentaram Toradora, um anime de romance, também comédia, com o diferencial básico de estabelecer um casal principal que, ao final da série, se mantém em relacionamento bem resolvido.

Não vejo diferença entre os dois '-'. Comedia romance/ comedia romantica + harem. até a Heroina é igual '-'
 #48
(11/08/2015, 13:01)skarpzinho Escreveu: Não vejo diferença entre os dois '-'. Comedia romance/ comedia romantica + harem. até a Heroina é igual '-'
Em Nisekoi a enrolação é infinita, em Toradora o casal principal inicia um relacionamento no final da série.
 #49
(11/08/2015, 12:48)ketolow Escreveu: Nisekoi é um harém de comédia popular. Procurando por um romance, muitos que o assistiram acabaram se decepcionando com a enrolação, o que pode te parecer tolo, já que a proposta de Nisekoi é claramente ser um anime de enrolação, mas o público alvo dessa lista são telespectadores casuais, que não têm noção disso e, quando iniciaram o anime, esperavam que o mc assumisse um relacionamento concreto com uma das moças, o que, obviamente, não aconteceu. Por isso, lhes apresentaram Toradora, um anime de romance, também comédia, com o diferencial básico de estabelecer um casal principal que, ao final da série, se mantém em relacionamento bem resolvido.

O próprio mangá já está muito enrolado, até perdi a empolgação de ler, depois eu volto Icon_neutral
 #50
(11/08/2015, 13:01)skarpzinho Escreveu: Não vejo diferença entre os dois '-'. Comedia romance/ comedia romantica + harem. até a Heroina é igual '-'

Não vi harem em toradora, e a Chitoge ao menos consegue ser melhor que a Taiga. E fora que não é enrolado.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes