Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
121 respostas neste tópico
 #81
Firefox ESR precisa ser 32 bits para funcionar site de banco?

Minha mãe encomendou um computador novo hoje, que deve ficar pronto na próxima semana. Devo instalar o ESR lá. Ela disse que vai usar "um tal de Core i5". Se for da geração atual ou da 6xxx, capaz de ser mais potente que meu i7 2600 HAHA!

Presumo que vão instalar o Windows 7 ou superior. Bem, isso deve ajudar parcialmente a evitar vírus, já que o WinXP era uma tristeza. Mas devo instalar o Panda free desde o começo lá para evitar sua proliferação.
Responder
 #82
Estou em constante contato com a equipe da IBM rapport que faz o módulo de proteção de um dos bancos em que tenho conta.
O software caga o meu Chrome a ponto de ele consumir 90% do meu i7
Responder
 #83
(24/03/2017, 18:18)Zefiris Escreveu: Firefox ESR precisa ser 32 bits para funcionar site de banco?

Sim. Aí instale o java e o useragent override.
Responder
 #84
agora o ublock não deixa eu entrar no site da caixa HAHA!
Responder
 #85
(23/04/2017, 23:55)Gabrinius Escreveu: agora o ublock não deixa eu entrar no site da caixa HAHA!

Isso é um favor que o ublock tá fazendo. Icon_lol
Responder
 #86
(23/04/2017, 23:56)Metroid Escreveu: Isso é um favor que o ublock tá fazendo. Icon_lol

É. De certa forma isso ta certo
Responder
 #87
Acessar o Banco do Brasil, por meio de internet banking, não é mais necessário a instalação do plugin JAVA no browser. Em contrapartida, o software Warsaw é obrigatório. Porém, há vários relatos que o comportamento do mesmo no sistema é semelhante a um Spyware. Além da dificuldade de desinstalá-lo.

Se vocês quiserem acessar o BB no computador, através de "LIVE CD/DVD", recurso disponibilizado na maioria das distribuições Linux, façam o seguinte:
  1. Acessem o site: https://seg.bb.com.br
  2. Baixem o arquivo/script .run
  3. Execute uma sessão com qualquer terminal de sua preferência
  4. Navegue até a localização do arquivo/script anteriormente baixado[2]
  5. Atribua permissão de execução ao arquivo/script .run com o comando chmod e a opção +x (root)
  6. Execute o arquivo/script com ./
  7. Com as setas direcionais, procure por "informações" e anote as dependências de acordo com sua distro Linux.
  8. Baixe as dependências.
  9. Execute novamente o script e clique em instalar.
  10. Após o fim da instalação, crie um usuário e depois faça logoff, e enfim, faça login nesse usuário.
Eu recomendo o aplicativo que é bem mais fácil.
Responder
 #88
(27/06/2017, 19:59)Rakaro Escreveu: Acessar o Banco do Brasil, por meio de internet banking, não é mais necessário a instalação do plugin JAVA no browser. Em contrapartida, o software Warsaw é obrigatório. Porém, há vários relatos que o comportamento do mesmo no sistema é semelhante a um Spyware. Além da dificuldade de desinstalá-lo.

Se vocês quiserem acessar o BB no computador, através de "LIVE CD/DVD", recurso disponibilizado na maioria das distribuições Linux, façam o seguinte:
  1. Acessem o site: https://seg.bb.com.br
  2. Baixem o arquivo/script .run
  3. Execute uma sessão com qualquer terminal de sua preferência
  4. Navegue até a localização do arquivo/script anteriormente baixado[2]
  5. Atribua permissão de execução ao arquivo/script .run com o comando chmod e a opção +x (root)
  6. Execute o arquivo/script com ./
  7. Com as setas direcionais, procure por "informações" e anote as dependências de acordo com sua distro Linux.
  8. Baixe as dependências.
  9. Execute novamente o script e clique em instalar.
  10. Após o fim da instalação, crie um usuário e depois faça logoff, e enfim, faça login nesse usuário.
Eu recomendo o aplicativo que é bem mais fácil.


Ao menos no Mint não precisa fazer isso. O sita só pergunte se permite o java ser executado e pronto.
Responder
 #89
(27/06/2017, 20:04)Metroid Escreveu: Ao menos no Mint não precisa fazer isso. O sita só pergunte se permite o java ser executado e pronto.

Em versões recentes isso não acontece mais, devido a versão do Firefox (52 em diante) pré-instalado.

https://blog.mozilla.org/futurereleases/...n-firefox/
https://www.mozilla.org/en-US/firefox/52...easenotes/
Responder
 #90
Alguém aí tá conseguindo acessar o BB pelo app? Tô tentando a manhã toda e essa porra não entra.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes