Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
121 respostas neste tópico
 #51
(11/05/2016, 19:56)Havokdan Escreveu: Isso da parte do Java, mas os navegadores já deixaram de suportar o plugin java já do final do ano passado e nesse ano, todos derivados do Chrominium já fizeram isso, o Edge já veio sem, o Firefox eu não sei se ainda funciona.

Ainda não completamente excluso da versão 32bits do Firefox, pelo menos não se sabe quando será de fato bloqueado. Até o lançamento da versão 9 do Java, plugins morrerão, estão "morrendo aos poucos". Firefox ainda lhe avisa que o plugin é vulnerável. Acessar BB somente pelo aplicativo. Além disso, o programa de módulo de segurança (para windows) também possui muitas brechas.
Já na versão 64 bits, o Firefox permite usar somente o Flash e SilverLight, que é temporário.
Responder
 #52
Infelizmente tive que instalar a joça do warsaw aqui. E pra minha surpresa, isso não afetou o desempenho do SO (ao menos por enquanto). Enquanto continuar assim, tá ótimo.
Responder
 #53
(25/07/2016, 19:16)Metroid Escreveu: Infelizmente tive que instalar a joça do warsaw aqui. E pra minha surpresa, isso não afetou o desempenho do SO (ao menos por enquanto). Enquanto continuar assim, tá ótimo.

Warsaw é rootkit e não afeta o desempenho. Só não é coisa boa.
Responder
 #54
Não sei se é o lugar correto para a pergunta, caso não seja, por favor, agradeço se mudarem para o tópico correto.

Preciso fazer uma simulação de seguro para veículos no site do bb, mas essa porra insiste em querer instalar a peste do módulo de "segurança/vírus" deles, nem no krl de asa que instalo esse módulo demoníaco no meu pc.

Tentei acessar o site pelo livecd do ubuntu, não foi, a pag de simulação fica carregando eternamente. Tentei pelo o smart, não deu certo No

Tem alguma forma de burlar essa praga do módulo de segurança?
Responder
 #55
(21/09/2016, 18:15)StrikerFX Escreveu: Não sei se é o lugar correto para a pergunta, caso não seja, por favor, agradeço se mudarem para o tópico correto.

Preciso fazer uma simulação de seguro para veículos no site do bb, mas essa porra insiste em querer instalar a peste do módulo de "segurança/vírus" deles, nem no krl de asa que instalo esse módulo demoníaco no meu pc.

Tentei acessar o site pelo livecd do ubuntu, não foi, a pag de simulação fica carregando eternamente. Tentei pelo o smart, não deu certo No

Tem alguma forma de burlar essa praga do módulo de segurança?

Usa o linux mint que abre na boa. Hoje mesmo eu usei pra pagar umas contas.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #56
(21/09/2016, 18:15)StrikerFX Escreveu: Tem alguma forma de burlar essa praga do módulo de segurança?

Usando Linux dá pra burlar, não sei por que você não conseguiu.
Responder
 #57
(21/09/2016, 18:15)StrikerFX Escreveu: Tentei pelo o smart, não deu certo No

Não deu certo nem usando o app do banco?

(21/09/2016, 18:17)rapier Escreveu: Usando Linux dá pra burlar, não sei por que você não conseguiu.

No ubuntu não dá mais.

(21/09/2016, 18:15)StrikerFX Escreveu: Tem alguma forma de burlar essa praga do módulo de segurança?

O jeito que conheço no Windows é usar o FF 32 bits com o java e a extensão useragent override, que fez com que o banco reconheça o SO como se fosse outro.
Responder
 #58
(21/09/2016, 18:17)Metroid Escreveu: Não deu certo nem usando o app do banco?


No ubuntu não dá mais.
 
(21/09/2016, 18:17)rapier Escreveu: Usando Linux dá pra burlar, não sei por que você não conseguiu.
 
(21/09/2016, 18:17)Metroid Escreveu: Usa o linux mint que abre na boa. Hoje mesmo eu usei pra pagar umas contas.

Hmm, não sabia que não rolava pelo ubuntu, baixar a iso do mint aqui.

Também não sei o pq de não ter funcionado no smart, quando entro na pág do seguro, diz que o sistema é incompatível Icon_e_confused

Irei tentar com o mint, preciso fazer essa simulação pra hoje ainda, obrigado pelas dicas pessoal.
Responder
 #59
(21/09/2016, 18:21)StrikerFX Escreveu:  
 

Hmm, não sabia que não rolava pelo ubuntu, baixar a iso do mint aqui.

Também não sei o pq de não ter funcionado no smart, quando entro na pág do seguro, diz que o sistema é incompatível Icon_e_confused

Irei tentar com o mint, preciso fazer essa simulação pra hoje ainda, obrigado pelas dicas pessoal.

Ao inves do navegador, usa o aplicativo do banco.
Responder
 #60
(21/09/2016, 18:23)Gabrinius Escreveu: Ao inves do navegador, usa o aplicativo do banco.

Fiz isso, mas quanto tento acessar a parte de seguros fica aparecendo uma msg dizendo que é incompátivel.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes