Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
 #111
Não sei se é problema no site do Banco do Brasil, vírus ou minha mãe mudou sem querer algo no computador dela, mas hoje o site começou a reclamar que não há instalado o modulo de segurança do BB (mesmo que ela use o site com frequência). Então na dúvida baixou e instalou, mas ainda fica reclamando que não está instalado para poder acessar a conta.

Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Pacman
Responder
 #112
(10/09/2020, 20:17)Zefiris Escreveu: Não sei se é problema no site do Banco do Brasil, vírus ou minha mãe mudou sem querer algo no computador dela, mas hoje o site começou a reclamar que não há instalado o modulo de segurança do BB (mesmo que ela use o site com frequência). Então na dúvida baixou e instalou, mas ainda fica reclamando que não está instalado para poder acessar a conta.

Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Pacman

Esquece acessar BB pelo PC, pelo app do celular é bem melhor e menos sacal.
Responder
 #113
Comentei a respeito mas minha mãe disse não querer usar o Banco no celular, e que prefere ir pesssoalmente lá amanhã.

De todo modo, passei o Malwarebytes no computador dela e não foi detectado nada.
Responder
 #114
(10/09/2020, 20:17)Zefiris Escreveu: Não sei se é problema no site do Banco do Brasil, vírus ou minha mãe mudou sem querer algo no computador dela, mas hoje o site começou a reclamar que não há instalado o modulo de segurança do BB (mesmo que ela use o site com frequência). Então na dúvida baixou e instalou, mas ainda fica reclamando que não está instalado para poder acessar a conta.

Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Pacman

O banco Santander também pede pra instalar algo semelhante pra usar o Internet banking deles.
Responder
 #115
Caixa instala um modulo tosco no meu computador.

Mas por praticidade prefiro usar no celular por causa da camera para ler boletos e contas.
Responder
 #116
eu tenho Maquina Virtual só para isso...
e outro só para download de torrent...
etc...
pelo menos assim evita dor de cabeça...
Responder
 #117
(10/09/2020, 22:48)martec Escreveu: eu tenho Maquina Virtual só para isso...
e outro só para download de torrent...
etc...
pelo menos assim evita dor de cabeça...
Como vc usa vm para donwload? e qual vc usa?
Responder
 #118
Instalei o módulo de segurança do BB em uma máquina virtual aqui e consegui avançar até a página de senha, que não acontece mais no computador da minha mãe. Fora que lá é Windows 7, deve ter alguma outra coisa fazendo a diferença. Talvez ela mexeu nas configurações de cookies. Indo checar.

Minha mãe sempre usa o Firefox lá, que parece ser uma versão 32bits e esr. Resolvi tentar abrir o site do Banco pelo Vivaldi e não houve problemas.
Responder
 #119
O app do BB atualizou há pouco tempo e comecei a ver bugs visuais no app, como retângulos coloridões típicos de placa de vídeo bugando e tela tremendo durante o scroll. Isso é só no app do BB.
Responder
 #120
(10/04/2023, 20:28)Onsokumaru Escreveu: Espero que não use app de banco, porque você vai ter de provar que você é você. Ai vai ter de ir na agencia ou num caixa eletrônico.

Eu tenho app de uns 9 bancos HAHA!

Um deles eu já coloquei num tablet que tenho aqui, acho que vou deixar tudo no tablet mesmo. No celular só vou deixar de um banco que uso com mais frequencia
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes