Little Busters! EX

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
O melhor de Little Busters são esses ovas, em especial o arco da Saya, muito bom mesmo, podia ver só ele e deixar o anime de lado que tava bom xD
Responder
 #22
O arco da Saya foi tão bom que poderia retirar alguma personagem e uma porrada de filer da obra principal para encaixar isso lá, algumas personagens que não fazem falta ou tem relevância como a Haruka ou a Nishizono, poderia até citara Komari se o arco dela não tivesse sido legalzinho.
Responder
 #23
e este estava sem minha opinião e eu já tinha visto... este é importante para completar a série, eu gosto muito do final aqui, fecha bem então recomendo para todos.

Não muda muito da temporada principal, vc quase não vê que mudou, tbm gosto muito da OST tenho ela aqui e escuto de vez em quando.

não me fez chorar... sei-lá pq... recomendo mesmo que vc não goste de drama, elenco é bom e funcional, main é o padrão que talvez não agrede tanto, fazer o q.
Responder
 #24
Terminei isso e vou concordar com quem disse que o arco da Saya foi o melhor, achei a melhor parte de LB na verdade, apesar de ainda achar a Kurugaya a melhor dona. A parte da Sasami é whatever. O arco da Haruka Kanata é até bom mas o final foi bem fraco. Faltou ter algo como prender as duas famílias inteiras em algum lugar e depois tacar fogo, então começa a chover para que todos fiquem devidamente vivos apesar de completamente queimados para que terminem o resto do lixo que chamam de vida como vegetais em algum hospital.

Sobre LB em geral achei OK. A primeira temporada é até boa, lembra um pouco a S1 de Clannad onde vão sendo apresentados os personagens junto com suas respectivas rotas. Só que aqui nem todos tiveram arco direito, e tem alguns mals explicados como o da Mio. A S2 foi mais zzz, boa parte dos episódios não me intertessou muito e só ficou bom na reta final.

Spoiler: outro anime  
E acabei de rever Zegapain que tem o mesmo esquema de loop, só que melhor. Então nem me animou muito isso aqui.

Sobre o povo não gostei do Riki e do Masato. Das donas eu gostei da Rin, da Komari, da Kud, da Kanata e principalmente da Saya e da Kurugaya. A Mio é a piorzinha, a melhor coisa que ela tinha era a voz que foi trocada. HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes