Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:31.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #1
Pra falar verdade nem lembro direito...

Mas eu ficava com ansiedade pelos próximos eps de...

- Sola
- Angel Beats!
- Saki! (esse eu esperava sair.... normalmente lá para 9 da noite de domingo já tinha raw para assistir, mas tinha semana que só saia lá para 00:30... mas eu esperava... mesmo sabendo que tem aula no dia seguinte na facul)
- Cross Game (eps finais)
- Skip Beats!
- ef - a tale of memories

deve ter mais... mas não me recordo...
Responder
 #2
Que eu me lembro no momento pode ser citado Aria, Nanoha StrikerS e Kyoukai Senjou no Horizon. Que eu baixava raw e depois revia legendado.

Obras recentes podem ser citadas Acchi Kocchi, Kami-sama no Inai Nichiyoubi e Arpeggio.
Responder
 #3
Saki e White album que eu me lembre até agora.
Responder
 #4
(07/12/2013, 22:18)Zefiris Escreveu: Que eu me lembro no momento pode ser citado Aria, Nanoha StrikerS e Kyoukai Senjou no Horizon. Que eu baixava raw e depois revia legendado.

Obras recentes podem ser citadas Acchi Kocchi, Kami-sama no Inai Nichiyoubi e Arpeggio.

Acchi Kocchi? Não sabia que tu tinha gostado tanto desse anime. Qualquer dia eu devo rever isso só porque sou um cara muito desocupado.
Responder
 #5
(07/12/2013, 22:23)jihox Escreveu: Acchi Kocchi? Não sabia que tu tinha gostado tanto desse anime. Qualquer dia eu devo rever isso só porque sou um cara muito desocupado.

o anime das garotinhas sem graça sobre PN Icon_lol
Responder
 #6
(07/12/2013, 22:41)Ton Escreveu: o anime das garotinhas sem graça sobre PN Icon_lol

Descreveu uns 50 animes.
Responder
 #7
Eu só fico ansioso com outro episódio em caso de obras-primas tipo Code Geass e não me lembro de ter acompanhado em uma temporada nenhum anime que se encaixe nesta categoria. Até pouco tempo eu só via animes completos.

Na verdade poderia citar 2 que chegaram bem próximos recentemente, mas melhor deixar pra lá Icon_lol
Responder
 #8
(07/12/2013, 22:42)rapier Escreveu: Descreveu uns 50 animes.

Mas esse é mto chato, a cada 2 episodios muda a garotinha e tem uma pequena situação que se resolve em 2 episodios. Digo até que é mto infantil.
Responder
 #9
(07/12/2013, 22:45)Ton Escreveu: Mas esse é mto chato, a cada 2 episodios muda a garotinha e tem uma pequena situação que se resolve em 2 episodios. Digo até que é mto infantil.


concordo, so terminei pra tirar mais um peso pq assisti ate ep 5
Responder
 #10
(07/12/2013, 22:45)Ton Escreveu: Mas esse é mto chato, a cada 2 episodios muda a garotinha e tem uma pequena situação que se resolve em 2 episodios. Digo até que é mto infantil.

(07/12/2013, 22:58)satanas Escreveu: concordo, so terminei pra tirar mais um peso pq assisti ate ep 5

Ah, o anime que o @jihox ama de paixão. Pelo visto eu não estava errado na minha pré-avaliação.
1 usuário curtiu este post: satanas
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes