Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:31.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
(17/12/2013, 18:54)Ton Escreveu: Por 2 motivos.. isso que vc citou e tbm pq é anime de esporte.

Tem basquete nesse anime? Então não pode ser tão ruim.
Responder
 #42
(17/12/2013, 19:49)Metroid Escreveu: Tem basquete nesse anime? Então não pode ser tão ruim.

Mahjong, é um jogo de tabuleiro mto famoso no japão. É originário da China, mas no anime é jogado o Riichi Mahjong, com regras mais especificas que o mahjong chines.

É semelhante ao Poker e ao jogos de cartas que o objetivo é fazer mãos especificas, com trios, pares e sequencias.

é isso aki no video. No outro fórum a gente tem um grupo interessante que joga todo fim de semana online. Se quiser aprender estamos a disposição ^^

Responder
 #43
Black Lagoon Roberta... foda demais!!
Responder
 #44
Bom, ficava ansioso pelo next epi qdo passava na televisao, CDZ, DBZ, yu-gi-oh!, tenchi-muiyo.

Depois do qdo passei a assistir no computador, eu ficava sem comer, tomar banho, sair de casa só pra assistir rs. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #45
Aguardei ansiosa pelos epis d Fate/Zero,Steins Gate e Danganronpa,*-*
O ultimo por sinal,to na reza do 2,xD
Responder
 #46
(24/12/2013, 15:21)Arthuria Escreveu: Aguardei ansioso pelos epis d Fate/Zero,Steins Gate e Danganronpa,*-*
O ultimo por sinal,to na reza do 2,xD

Considerando que vendeu alguma coisa, provavelmente sairá o Danganronpa 2. Aliás, achei uma decisão acertada terem feito Dangan com só 13 episódios, ao invés dos 24-26 que a fanbase do jogo queria.
Responder
 #47
(24/12/2013, 15:34)rapier Escreveu: Considerando que vendeu alguma coisa, provavelmente sairá o Danganronpa 2. Aliás, achei uma decisão acertada terem feito Dangan com só 13 episódios, ao invés dos 24-26 que a fanbase do jogo queria.

Xingaram mto o protagonista pq ele tem a voz do Shinji ? Icon_lolIcon_lol

Eu achei até incomum escolherem a Megumi Ogata, ela faz poucos trabalhos nos ultimos anos.
Responder
 #48
(24/12/2013, 15:51)Ton Escreveu: Xingaram mto o protagonista pq ele tem a voz do Shinji ? Icon_lolIcon_lol

Eu achei até incomum escolherem a Megumi Ogata, ela faz poucos trabalhos nos ultimos anos.

O principal não é emo.
Pra mim o único defeito desse anime foi ter suco de morango ao invés de sangue. Mas como é assim no jogo também, dá pra relevar.
Responder
 #49
(24/12/2013, 15:34)rapier Escreveu: Considerando que vendeu alguma coisa, provavelmente sairá o Danganronpa 2. Aliás, achei uma decisão acertada terem feito Dangan com só 13 episódios, ao invés dos 24-26 que a fanbase do jogo queria.

Também achei melhor 13,apesar que teve alguns epis corridos,se fosse 24~26 teriam q por algum filler pq tbm ia ficar muito pouco,fora q com o 2 ja deve ficar uma media boa d epis...

(24/12/2013, 15:51)Ton Escreveu: Xingaram mto o protagonista pq ele tem a voz do Shinji ? Icon_lolIcon_lol

Eu achei até incomum escolherem a Megumi Ogata, ela faz poucos trabalhos nos ultimos anos.

Juro q quando li Shinji fiquei..."Shinji d FSN??num pode ser!!" ai dps entendi q é o d Evangelion...kkkkkk
Quase q me engano,=P
Responder
 #50
(24/12/2013, 16:18)Metroid Escreveu: O principal não é emo.
Pra mim o único defeito desse anime foi ter suco de morango ao invés de sangue. Mas como é assim no jogo também, dá pra relevar.

Pra mim é pq parece que ele é feito em power point.

(24/12/2013, 16:32)Arthuria Escreveu: Juro q quando li Shinji fiquei..."Shinji d FSN??num pode ser!!" ai dps entendi q é o d Evangelion...kkkkkk
Quase q me engano,=P

isso mesmo Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes