Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:31.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
75 respostas neste tópico
 #31
(16/12/2013, 07:43)martec Escreveu: se durante adaptação de LN para mangá não ocorrer "rape" (não ser fiel) certeza que terá a cena de beijo entre os dois...

Não vou criar expectativas, mas vou esperar Alegre
Responder
 #32
(07/12/2013, 22:21)Ton Escreveu: Saki e White album que eu me lembre até agora.

vc gosta de mahjong (maajon)?
Responder
 #33
(17/12/2013, 09:13)satanas Escreveu: vc gosta de mahjong (maajon)?

Sim.. gosto e jogo.
Responder
 #34
Por isso tu gosta daquele anime. Uma pessoa normal não tem saki pra ver Saco. De mahjong eu só vi Mudazumo Naki Kaikaku.
Responder
 #35
Eu não vi Saki, muito menos Akagi. Mas dizem que esse último é superior em todos os aspectos.

E eu não duvido.
Responder
 #36
(17/12/2013, 18:17)Gadrarth Escreveu: Eu não vi Saki, muito menos Akagi. Mas dizem que esse último é superior em todos os aspectos.

E eu não duvido.

No traço com certeza não é superior.
Responder
 #37
(17/12/2013, 17:31)rapier Escreveu: Por isso tu gosta daquele anime. Uma pessoa normal não tem saki pra ver Saco. De mahjong eu só vi Mudazumo Naki Kaikaku.

Descordo, mta gente que não sabe porra nenhuma de mahjong acompanha Saki, inclusive até uma hater Icon_lol

(17/12/2013, 18:17)Gadrarth Escreveu: Eu não vi Saki, muito menos Akagi. Mas dizem que esse último é superior em todos os aspectos.

E eu não duvido.

Akagi é submundo do mahjong geralmente relacionado com apostas entre outras coisas, Saki é mahjong colegial como esporte e ranking.
Responder
 #38
(17/12/2013, 18:51)Ton Escreveu: Descordo, mta gente que não sabe porra nenhuma de mahjong acompanha Saki, inclusive até uma hater Icon_lol

Deve ser pelo lado PN da obra. O @martec deve ser muito fã disso daí justamente pelo lado PN.

Se bem que sou antipático mesmo a esse tipo de obra pois não tenho mais saki para esses animes de garotinhas fazendo coisa X, tipo Saco, Girls und Panzer ou Stella C3. Já vi muito isso nos animes para isso voltar a me impressionar.
Responder
 #39
(17/12/2013, 18:53)rapier Escreveu: Deve ser pelo lado PN da obra. O @martec deve ser muito fã disso daí justamente pelo lado PN.

Por 2 motivos.. isso que vc citou e tbm pq é anime de esporte.
Responder
 #40
(17/12/2013, 17:31)rapier Escreveu: Por isso tu gosta daquele anime. Uma pessoa normal não tem saki pra ver Saco. De mahjong eu só vi Mudazumo Naki Kaikaku.

kkkk, nao entendi muito saki na epoca exatamente por isso, ficam falando termos que nao conheço, acho que vou re assistir, mas antes tenho que aprender esse jogo pro anime ter mais graça.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes