Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 2 3 4 5 ... 95
945 respostas neste tópico
 #1
Seagate começando a ter bad block, ta com um pouco mais de dois anos que tenho ele...

Spoiler:  
[Imagem: JyJnpon.png] [Imagem: Va3rr6G.png]

Ja o WD esta ok, tendo só alguns messes de diferença que comprei eles...

Spoiler:  
[Imagem: 9oT2EgO.png]
Responder
 #2
(07/07/2015, 05:11)Aretkusu Escreveu: Seagate começando a ter bad block, ta com um pouco mais de dois anos que tenho ele...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JyJnpon.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Va3rr6G.png]

Ja o WD esta ok, tendo só alguns messes de diferença que comprei eles...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9oT2EgO.png]


É bom já ir fazendo backup.

Esses HD atuais são feitos pra durar pn.
Responder
 #3
(07/07/2015, 05:11)Aretkusu Escreveu: Seagate começando a ter bad block, ta com um pouco mais de dois anos que tenho ele...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JyJnpon.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Va3rr6G.png]

Ja o WD esta ok, tendo só alguns messes de diferença que comprei eles...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9oT2EgO.png]

Os Seagate de 3 TB têm taxa de falhas incrível... basicamente quase todos dão pau uma hora ou outra.

https://www.backblaze.com/blog/3tb-hard-drive-failure/
Responder
 #4
(07/07/2015, 05:11)Aretkusu Escreveu: Seagate começando a ter bad block, ta com um pouco mais de dois anos que tenho ele...

Tenho exatamente esse HD, só que o meu é externo. 
Responder
 #5
(07/07/2015, 05:11)Aretkusu Escreveu: Seagate começando a ter bad block, ta com um pouco mais de dois anos que tenho ele...

Spoiler:  
[Imagem: JyJnpon.png] [Imagem: Va3rr6G.png]

Ja o WD esta ok, tendo só alguns messes de diferença que comprei eles...

Spoiler:  
[Imagem: 9oT2EgO.png]

E agora o WD também  HAHA!  Facepalm
Spoiler:  
[Imagem: 3R82rW2.png]

Vou ter que compra outro novamente, mais de qualquer forma, a WD se mostro melhor do que a Seagate por experiencia própria, já que ela ta com mais de 20k horas ligado etc...
Responder
 #6
(29/07/2015, 23:49)Aretkusu Escreveu: E agora o WD também  HAHA!  Facepalm

Sério cara. É muito azar, quando você tira a conclusão de que o outro estava tranquilo o mesmo entra em estado de alerta.

Sei que é mancada mais eu ri alto com isso. Não pela zebra e sim pela situação o jeito como ocorreu.

Esses HDs tem quanto tempo vida cada um? A quanto tempo tem eles?
Responder
 #7
(30/07/2015, 01:12)Yasanagi Escreveu: Sério cara. É muito azar, quando você tira a conclusão de que o outro estava tranquilo o mesmo entra em estado de alerta.

Sei que é mancada mais eu ri alto com isso. Não pela zebra e sim pela situação o jeito como ocorreu.

Esses HDs tem quanto tempo vida cada um? A quanto tempo tem eles?

Normal, eu também ri muito.

O WD tem uns 3 anos, tendo mais de 20000 horas de funcionamento, o Seagate comprei uns 2~3 messes depois, deu bad block com 16253 horas de funcionamento, ambos são de 3TB e com +ou- 100 GB livres, logo armazenava e deletava muita coisa.
Responder
 #8
(29/07/2015, 23:49)Aretkusu Escreveu: E agora o WD também  HAHA!  Facepalm
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3R82rW2.png]

Vou ter que compra outro novamente, mais de qualquer forma, a WD se mostro melhor do que a Seagate por experiencia própria, já que ela ta com mais de 20k horas ligado etc...

q azar da porra, desse jeito é melhor comprar só de 1 ou 2 TB q duram bem mais, pq de 3 pra cima parece q tem mandiga.
Responder
 #9
(30/07/2015, 03:06)Aretkusu Escreveu: O WD tem uns 3 anos, tendo mais de 20000 horas de funcionamento, o Seagate comprei uns 2~3 messes depois, deu bad block com 16253 horas de funcionamento, ambos são de 3TB e com +ou- 100 GB livres, logo armazenava e deletava muita coisa.

Coisa estranha né?

Pior que Seagate não é uma marca ruim e de péssima qualidade, mais pelo que você diz até que ambos aguentaram bem. Funcionando por 3 anos a todo vapor, fazendo leituras constantes devido a ter que ficar armazenando e apagando muitas coisas.

Posso estar errado por que eu não conheço muito sobre HDs, mais creio eu que deve estar em uma margem boa de tempo de vida.
Responder
 #10
(30/07/2015, 03:09)Ton Escreveu: q azar da porra, desse jeito é melhor comprar só de 1 ou 2 TB q duram bem mais, pq de 3 pra cima parece q tem mandiga.

Tem mandinga sim. Especialmente se for Seagate.

Criei um tópico próprio pra isso.
Responder
Páginas (95): 1 2 3 4 5 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes