Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 91 92 93 94 95
945 respostas neste tópico
 #921
(13/11/2022, 10:03)rapier Escreveu: Acabei de editar meu post comparando o Purple com o Seagate, vê lá.

Ah, o Purple aguenta 5° a mais de temperatura que aquele Seagate. As vitórias do Seagate são o preço e a velocidade, por ser 7200rpm.
Seagate não dá mais pra confiar, é meu segundo ou terceiro que dá pau.
Responder
 #922
Seagate é um lixo desde sempre.
Responder
 #923
(13/11/2022, 10:35)M3troid Escreveu: Seagate é um lixo desde sempre.

Não, os HDs dela vêm piorando. O ST2000DM008 por exemplo é pior que a versão anterior, ST2000DM006.
Responder
 #924
com muita tristeza e após longos e honrosos 10 anos de serviço, meu hd de 2 tera começa a dar sinal que logo logo ele vai pras cucuia.

começar a deixar só coisa sem importancia nele, como instalar jogo.

foda que vai ser caro arranjar outro... e certamente os de hoje não devem durar tanto quanto esse.
Responder
 #925
(13/11/2022, 10:45)rapier Escreveu: Não, os HDs dela vêm piorando. O ST2000DM008 por exemplo é pior que a versão anterior, ST2000DM006.

De ruim a ruim pra caralho. Ou seja, lixo.
Responder
 #926
Eu já aceitei que devo fugir de hds.

Ocupam muito espaço no gabinete.
São lentos.
São barulhentos.
Nao são confiáveis.
Duram de 25 mil a 30 mil horas.

Meu ssd evo 840 da Samsung, é meu armazenamento Sata mais antigo, com mais performance, tem mais de 30 mil horas e funciona que é uma beleza.

Tenho 2hds. Um Hitachi de 2tb 7200rpm que é ótimo, mas é tão barulhento que incomoda pra cacete quando está desfragmentando. Ele tá com 22 mil horas, mas por enquanto não mostra sinais de que a morte está à caminho
O outro é um Seagate de 4tb. 5400 rpm, Smr que serve só pra guardar tralha. Está com 12 mil horas, ainda aguenta mais uns 2 anos.

Pra ser sincero, hoje em dia as velocidades de conexão de Internet são tão rápidas que nem faz sentido ficar guardando tudo e qualquer coisa.

Quando meus hds morrerem, serão substituídos por ssd que vão ser mais caros, sim, mas vão durar 10 X mais
Responder
 #927
Enquanto SSD externo não couber no bolso, continuo com HD mesmo.
Responder
 #928
(13/11/2022, 07:37)Ash_ Escreveu: Ando com azar quando se trata de HDs, mas em questão de preço/armazenamento, ainda compensa ao comparar com SSDs, porém quero fugir dos seagates, pois toda vez são eles que me deixam na mão. Mas a opções de outras marcas acabam saindo caro, o WD Blue por exemplo, no momento está custando 300 reais o de 1 TB, quase dá pra comprar um SSD.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: na89F9F.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ViiVTj6.jpg]

comprei 2 HDs desse seagate de 2 tb um pra mim e outro pro meu irmão. o meu queimou em uns 15 meses o do meu irmão em 18.

SEAGATE NUNCA MAIS.

tinha comprado ele pra substituir um WD green que eu tinha que tava começando a dar pau. esse WD green tinha 6 ANOS de uso antes de começar problemas.  foi o barato que saiu caro esse seagate lixoso

(13/11/2022, 15:59)M3troid Escreveu: Enquanto SSD externo não couber no bolso, continuo com HD mesmo.

Esse video pode te interessar muito.



eu fiz uma montagem dessas com um nvme de 128gb. é um excelente "pen drive"

unico limitador dele é a velocidade do USB, porem se vc ja tiver 3.2 é bem tranquilo. logo deve sair o USB 4 tambem
2 usuários curtiram este post: Ash_, M3troid
Responder
 #929
Comprei o WDPP 2TB da kabum com o desconto, tecnicamente a última peça que faltava no novo PC, espero que seja silencioso pois já desacostumei kk
Responder
 #930
(18/11/2022, 13:51)Ash_ Escreveu: Comprei o WDPP 2TB da kabum com o desconto, tecnicamente a última peça que faltava no novo PC, espero que seja silencioso pois já desacostumei kk

HD externo só faz barulho se estiver fazendo muita escrita, mal encaixado ou perto de ir pra vala
Responder
Páginas (95): 1 ... 91 92 93 94 95

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes