Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 95
945 respostas neste tópico
 #901
A temperatura média tem subido a cada dia e os ruídos vindos do meu HD tem diminuído.

Hoje o crystal disk info mostrou que a temp dele logo ao ligar foi de 21 graus.

Vou ver como será na próxima onda de frio que bater aqui na cidade.
Responder
 #902
Comprei 2 HDs externos, de 2TB e 4TB.

Torcer aqui pro de 4TB durar um bom tempo.
Responder
 #903
(31/05/2022, 15:25)M3troid Escreveu: Torcer aqui pro de 4TB durar um bom tempo.
Desisti de comprar HD's externos a um bom tempo. Justamente porque questão de "durar", você precisa USAR. Deixar ele conectado regularmente ou, ao menos, periodicamente pros discos não perderem o magnetismo, e consequentemente os dados.
Responder
 #904
Tenho HD mecânico externo sem ligar a um bom tempo... os 2 que comprei e passei os dados em novembro último não liguei desde então, mas faz menos de 1 ano. Mas tem outros com 2-3 anos... Agora começando a me preocupar, final de semana vou verificá-los para saber seu status Forever Alone

------------

Eu gosto dos Toshiba, e os modelos de 2TB e 4TB estão com desconto agora na Kabum. Mas já gastei demais com cadeira e mesa. Fica para outro mês.
Responder
 #905
(01/06/2022, 22:00)Zefiris Escreveu: Eu gosto dos Toshiba, e os modelos de 2TB e 4TB estão com desconto agora na Kabum. Mas já gastei demais com cadeira e mesa. Fica para outro mês.

Comprei justamente os da Toshiba.

Bem, amanhã começo os backups.
Responder
 #906
Estou testando hoje meus HD externos que usam somente o cabo USB para se energizar (Toshiba e Western Digital) e até agora estão se mostrando saudáveis.

Às vezes, como minutos atrás, a função Remover Hardware com Segurança não funciona porque diz que há algo ainda usando o hardware. Abri o gerenciar de tarefas e olhei desconfiado para o Indexador do Windows, e ao fechá-lo, as coisas prosseguiram.
Responder
 #907
Cacete, acabou que 6TB não foi o suficiente pros backups. Ter que providenciar outro HD.
Responder
 #908
Meu HD externo está acabando com meu sono, pior que não devo comprar um novo tão cedo.
[Imagem: zvUvJek.jpg]
Responder
 #909
(09/07/2022, 19:00)Ash_ Escreveu: Meu HD externo está acabando com meu sono, pior que não devo comprar um novo tão cedo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zvUvJek.jpg]

Verificou com o checkdisk?
Responder
 #910
(09/07/2022, 19:41)M3troid Escreveu: Verificou com o checkdisk?
nem acessa, acho que morreu mesmo /sob

Felizmente o recovery está conseguindo ler, acho que é hora de abandonar os HDs e arranjar um SSD para backups
Responder
Páginas (95): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes