Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 95
945 respostas neste tópico
 #851
(25/04/2021, 13:23)Kira-Sama Escreveu: junta e compra um novo.

HD tem data de validade. se vc for guardar coisas importantes então o risco dele queimar e vc perder tudo é enorme.

mesmo com HD novos não é recomendando guardar tudo em 1 unico lugar. pois o risco de perder sempre existe

É, pelo que tô vendo acho que vou fazer isso, mesmo. Ver se aparece uma promoção futura e pego logo um de 2TB dependendo do valor, ou dois de 1TB. Tava precisando com um pouco de urgência, porque o que "bailou" tava com uns arquivos que eu não queria ter perdido, eram importantes, agora é correr atrás do prejú. Valeu!
Responder
 #852
Para storage, o WD20EZAZ 2TB é decente. No momento está com 6% de desconto na Kabum, R$ 399,90.
A minha unidade está funcionando bem desde o ano passado, e é a coisa mais fria por aqui:

[Imagem: U5qyacq.png]
Responder
 #853
(25/04/2021, 14:17)ninny Escreveu: É, pelo que tô vendo acho que vou fazer isso, mesmo. Ver se aparece uma promoção futura e pego logo um de 2TB dependendo do valor, ou dois de 1TB. Tava precisando com um pouco de urgência, porque o que "bailou" tava com uns arquivos que eu não queria ter perdido, eram importantes, agora é correr atrás do prejú. Valeu!

se for coisa muito importante compre 2 HDs de 1TB e deixa salvo EM AMBOS. assim se um der problema vc tem backup.


tem pendrives tb que vc pode utilizar de 32 64 128GB  ajuda muito pra salvar essas coisas
Responder
 #854
(25/04/2021, 14:23)Zefiris Escreveu: Para storage, o WD20EZAZ 2TB é decente. No momento está com 6% de desconto na Kabum, R$ 399,90.
A minha unidade está funcionando bem desde o ano passado, e é a coisa mais fria por aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U5qyacq.png]
Vou ficar de olho nele, atualmente não posso pegar nada porque já peguei um mouse não tem 3 dias, infelizmente agora só mês que vem ou quando aparecer uma promoção com um preço legal. Mas já salvei a página dele aqui, valeu!

(25/04/2021, 14:44)Kira-Sama Escreveu: se for coisa muito importante compre 2 HDs de 1TB e deixa salvo EM AMBOS. assim se um der problema vc tem backup.


tem pendrives tb que vc pode utilizar de 32 64 128GB  ajuda muito pra salvar essas coisas

É o que normalmente eu faço, fiz isso com memórias, por exemplo. Eu já tenho 7 pendrives, alguns de 32, porém a maioria é de 16, eu tô precisando pegar uns dois de 128... Eu ia pegar na Black Friday do ano passado, mas deixei passar pra pegar a minha GPU. Esse ano talvez pegue alguns, se tiver condições...
Responder
 #855
https://www.kabum.com.br/produto/66405/h...uzg0010bbk
Comprei ele, muito bom em termo de desempenho.
[Imagem: gFFVBJG.jpg]
Responder
 #856
Recentemente comprei 2 HD externos de 2TB cada: WD Elements e Toshiba Canvio Basics. Ontem de noite comecei a transferir os arquivos com o WD, e agora comecei a fazer uma segunda cópia para o Toshiba. Até o momento não parecem ter problemas nascença. E o Toshiba aparenta ser mais frio que o Western Digital.

[Imagem: hZYgD3y.jpg]

[Imagem: H0V4D5n.jpg]
Responder
 #857
Seja qual for o motivo, parece que o HD Toshiba consegue manter uma velocidade de transferência consideravelmente maior do que o WD.
Responder
 #858
É muito com a sensação de HD externo protegido. Fico feliz de ainda achar acessórios assim na internet.
Na época que chegaram aqui na minha cidade, vendiam mais que os próprios HDs, já que o preço deles é 3x mais caro que o HD interno.
[Imagem: 3rJERR1.jpg]
Responder
 #859
Útil pra quem tem HD de 4TB ou mais:

[Imagem: zCXg5hi.png]
Responder
 #860
Preocupado com a saúde dos HD's aqui. Principalmente o externo.
[Imagem: RnkDPd4.jpg]

No últimos meses sinto que ele está cansando. Falhando principalmente após copiar arquivos "grandes" ou muitos de uma vez.
Responder
Páginas (95): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes